◘ COMO FAZER A RABANADA PERFEITA

 

Matt Moore

rabanada perfeito com pão francês real e bagas frescas

"Toda a felicidade depende de um agradável café da manhã." -João Gunther

Eu não poderia concordar mais com o Sr. Gunther. Alguns dos meus momentos favoritos em casa são gastos durante os "dormiram-in" horas da manhã - naquela época arbitrária entre o seu dia de trabalho normal de vigília hora e no meio da tarde. Você vai encontrar-me casualmente lendo o jornal, desfrutando de uma xícara de café (ou um Bloody Mary), e tendo um pouco de tempo para saborear um delicioso café da manhã sans qualquer agenda ou lista de afazeres no horizonte imediato.

Devo admitir, porém, esses dias estão ficando cada vez mais difícil de encontrar. Desde acolhendo nosso bebé doce no mundo três meses atrás, minha esposa e eu estamos agora a encontrar-nos muito privado de sono - para decidir quem é a vez de alimentar e mudar o bebê, enquanto luta contra todas as outras coisas que vêm junto com ser os novos pais . Em outras palavras, o pequeno-almoço geralmente é empurrado para segundo plano.

Por isso, foi com os braços abertos que acolheram a idéia de Brett de testar e aperfeiçoar um dos meus favoritos grampos café da manhã - rabanada. Eu pensei que tinha enganado a minha esposa quando eu lhe disse que tinha uma atribuição de trabalho neste fim de semana passado. Como era, eu estava um pouco pego de surpresa pela forma como ela era surpreendentemente apoio dos meus esforços para aperfeiçoar este prato. Foi só quando nos sentamos para comer, que eu percebi que ela estava brincando comigo o tempo todo - o meu "trabalho" logo se tornou seu prazer com cada mordida.

Nós, americanos, chamam de pão francês, embora seja provável que os franceses não foram os criadores originais deste prato. Dito isto, o nosso nome americano não faz tanta justiça para o prato como faz o seu homólogo francês, pain perdu - literalmente traduzindo ao pão perdido. Tem sido dito que tal prato (ou método) remonta à época romana. Imersão pão velho de outra forma não comestíveis em uma mistura de ovos e leite, seguido de uma rápida fry, permitiu pessoas para esticar o pão em outra refeição. Ou em outras palavras, não há pão foi desperdiçado.

Seja qual for a origem do mito e, eu sei uma coisa: O gosto é bom. Na verdade, muito bom.

Rabanada é minha go-to-almoço quando eu tenho um pedaço de pão que é apenas sobre o passado sua excelente. Na minha mente, fazendo uso de técnicas para alongar a vida dos ingredientes é a definição de alimentos de conforto. Ao longo dos anos, eu descobri que fatias grossas de certos pães produzir melhores resultados. Como o nome indica, um pão francês em fatias grossas é perfeito para este pequeno-almoço favorito. Loafs italianos, brioche, ou pão challah fazer para todos os substitutos maravilhosas. Seja qual for sua escolha de ingredientes, este prato vai impressionar seus convidados e fazer uso de qualquer pão que poderiam ir não utilizado.

Usando meu beijo normal (Keep It Simple, Stupid) filosofia na cozinha, eu finalmente resolvido no combinação exata de elementos necessários para retirar um clássico delicioso, mas simples receita base de pão francês para todos os senhores lá fora. Claro, se você quer intensificar as coisas um pouco, confira algumas das minhas variações favoritas e sugestões que se seguem.

Rabanada clássico

Serve 4-6 pessoas

  • 3 Ovos
  • 2/3 xícara de leite
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 6-8 Grosso Fatias do pão francês
  • Manteiga Sem Sal
  • Xarope De Bordo
  • Cortadas frescas Berries

mergulhando o rabanada na mistura de ovo e leite

1) Em uma tigela pequena, bata os quatro primeiros ingredientes até misturar bem. Dip e casaco de ambos os lados de cada fatia de pão na mistura de ovo, permitindo-o de molho na mistura por cerca de 15 segundos em cada lado.

cozinhar fritar rabanada na frigideira

2) Em uma frigideira pré-aquecido em fogo médio, adicione a manteiga. Quando a manteiga começa a espuma, adicione as fatias de pão, cuidado para não sobrecarregar a panela. Fry por 2-3 minutos de cada lado ou até que o pão é marrom dourado em cada lado. Retire do fogo e sirva com calda e frutas frescas.

rabanada perfeito com pão francês real e bagas frescas

Nota: Se servindo um grupo maior, pré-aqueça o forno a 200 graus e adicione o brinde cozido ao forno para se manter quente até que esteja pronto para o serviço.

Meus favoritos Variedades Rabanada

Nutella + Banana rabanada - schmear a torrada com Nutella, uma vez que tem de sair do calor e cubra com fatias banana. Regue com mel ou xarope para ainda mais indulgência.

Cap'n Crunch French Toast - após imersão do pão na mistura de ovo, bata-a em uma tigela de cereal Cap'n Crunch esmagado antes de adicionar à frigideira. O cereal irá adicionar uma melhorada, açucarado textura doce para o resultado final. Sirva com os seus apetrechos favoritas.

Rabanada + Bourbon Peaches - topo do brinde com pêssegos cozidos em bourbon. Em uma frigideira em fogo médio-alto, adicione uma colher de sopa de manteiga seguido por 2 xícaras de pêssegos cortados e descascados. Refogue a mistura até que os pêssegos são suavizadas. Off o fogo, acrescente 1/4 xícara de bom bourbon. Flambe com cuidado a mistura (técnica aqui ) permitindo que o álcool para se refrescar. Polvilhe pêssegos com açúcar mascavo, e dobre em outra colher de sopa de manteiga até derreter. Rabanada Top com pêssegos e garoa qualquer molho restante por cima.

Sanduíche rabanada - que poderia ser guloso, mas sanduíche bacon crocante (ou salsicha), um ovo frito, uma fatia de queijo e uma garoa de xarope de bordo em conjunto para a sua própria mistura de doces e salgados. Ele pode exigir um garfo e faca para comer a coisa.

Rabanada para Sobremesa - fazer a troca café da manhã para a sobremesa. Sirva a torrada quente com uma dose ou duas de sorvete, frutas caramelizadas, e uma garoa de fudge aquecido.

Qual é o seu segredo para grande rabanada? Você tem coberturas e apetrechos favoritos? Deixe-me saber nos comentários!

_________________________

Matt Moore é um colaborador regular da Arte da masculinidade e autor de um cavalheiro Southern Kitchen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS