O Gear S2 tem um mostrador redondo. Fotografia © Samsung
O Gear S2 tem um mostrador redondo e uma bateria que dura até três dias.
A Samsung volta a entrar em competição direta com a Apple, desta vez no campo dos relógios inteligentes. Mas neste caso, traz uma vantagem de peso: consegue fazer chamadas e enviar mensagens sem o uso de um telefone. O Samsung Gear S2 tem uma versão com cartão SIM que permite fazer chamadas e usar serviço de dados sem telefone.
Ambas as versões do relógio inteligente, com e sem cartão SIM, têm capacidades de Wi-Fi, Bluetooth e Near Field Communications, conta a revista de tecnologia Wired. O relógio inteligente redondo é controlado através de uma roda no seu mostrador que é possível girar como um volante.
Também tem uma bateria invejável. Com a versão que não tem capacidades 3G, o relógio inteligente da Samsung aguenta cerca de três dias com um carregamento, enquanto a versão com SIM dura dois dias. Os relógios são ambos capazes de carregar sem fios.
Cada relógio inteligente tem um processador dual-core de 1GHz, com 512 megabytes de RAM e 4 gigabites de armazenamento. Os relógios não funcionam com o sistema operativo Android Wear - usam o Tizen. A Wired alerta que isso significa que talvez só funcionem bem com os Samsung Galaxy de geração mais recente.
A Samsung ainda não anunciou data de lançamento ou preços para o Gear S2.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário