
Um dos principais agitadores da APP-Sindicato (Braço da CUT/PT) e da greve dos professores estaduais foi preso no último dia 23 de setembro pela Polícia Rodoviária no interior do São Paulo acusado por tráfico internacional de armas.
Roberson Francisco de Oliveira, o Bá, 32 anos, é secretário no Colégio Estadual Juracy Rachel Saldanha em Marialva, no Noroeste do Paraná, e participou do comando de greve dos professores e teve participação ativa na invasão a Assembleia Legislativa em março e no episódio em que manifestantes contratados e black blocs incitaram o confronto com a Polícia Militar, que culminou nas cenas lamentáveis que presenciamos no final de abril.
Em suas redes sociais, Roberson recentemente postou uma foto treinando artes marciais com a descrição "Me preparando pra próxima greve."
Outro fato que nos chama a atenção é que a APP, como todos sabem, é um sindicato que integra a CUT (Central Única dos Trabalhadores).
Recentemente a CUT causou polêmica justamente por causa da declaração de seu presidente de que eles iriam 'pegar em armas' para defender Dilma Rousseff.
Fonte: www.bemparana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário