VIDEO ◘ "Jean Wyllys ►REALIZA SESSÃO DE INQUISIÇÃO COM 'MBL'MBL"



 
Publicado em 20 de out de 2015

Na CPI dos crimes cibernéticos, Jean Wyllys do PSOL investigou o pai do depoente, o link do facebook, o que fulano falou pra beltrano na internet aquele dia ou qual era a mensagem de ódio escondida naquele vídeo que você deu 'curtir' - tudo isso com o intuito de incriminar o MBL, movimento liberal anti-PT, e acusá-los de 'crimes de ódio' que não foram sequer apresentados.

Chegaram ao cúmulo de pedir quebra de sigilo de conta de Paypal e acusar o movimento de destruir os índios americanos como parte de uma trama imperialista/reptiliana maligna que deseja colocar suas garras no Pré-Sal.

Sim, rolou treta, bate-boca e até água na cara.

Essa CPI começou como uma investigação sobre crimes cibernéticos. A moça do PSDB amoleceu o coração e entrou no escopo da CPI investigação sobre difamação e pedofilia. Como os perfis falsos na internet foram incluídos, foi aprovado requerimento para trazer a 'Dilma Bolada', que recebia recursos da Agência Pepper Interativa, envolvida na Lava-Jato.

Isso foi a deixa para que a extrema-esquerda tomasse as dores do PT e sequestrasse a agenda da CPI para trasformá-la em tribunal de inquisição particular. CPI tão inútil quanto o parlamentar BBB.
Jean Wyllys realiza sessão de inquisição com MBL

©2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

NADA CONTINUARÁ IGUAL ~ O CONSELHO PREYADIANO DA LUZ.

  Saudações, somos o Conselho Pleyadiano da Luz.   É maravilhoso falar com você. Obrigado por essa transmissão.   Através deste mo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS