ARQUIVO DO BLOG

◘ LEDA E O CISNE


Clicar na imagem acima ou AQUI para baixar o PPS em Português
​ ​
English version HERE

Amigos queridos,

Minha paixão por esta música como também por esta gravação de Yo-Yo Ma me enternecem e me "ouriçam" de tal maneira, que sentia como necessidade valer-me dela para uma especial formatação.

Que o tema fosse de Arte também, isto era ponto pacífico. Mas...  e qual? Ah! Também que assim como a composição de Saint Saëns, o tema teria de não só enternecer como revelar toda a sorte de sentimentos humanos, especialmente o amor em forma de pulsão que deu origem e alimenta a Humanidade.

Para não macular o original da gravação, não alterei um só decibel do volume de som do arquivo, razão pela qual peço que regulem o de seus sistemas para ouvir de forma mais fiel possível a performance dos artistas.

Sempre com meu agradecido carinho por todo o acolhimento que dedicam a meus trabalhos,

Delza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS