Mídia esquerdista incentiva DEPREDAÇÃO de bonecos LULA e DILMA.
É obvio que a depredação seguida de material particular usado para a manifestação da opinião é um crime, que deve ser punido com os rigores da lei.
O site VERMELHO, administrado por lideranças ligadas à esquerda brasileira têm incentivado o “esvaziamento” dos bonecos que denunciam a corrupção de LULA e DILMA.
Em nosso país, pelo menos por enquanto, existe o direito à manifestação de opinião. Portanto, seria interessante que os grupos ligados à manifestação com os bonecos obtenham uma determinação judicial de manter distância contra movimentos de esquerda ou de proteção policial.
A justiça tem de deixar bem claro que é crime destruir propriedade alheia e impedir a manifestação do pensamento.
A criação de uma espécie de ranking de quem fura mais bonecos é algo muito perigoso e pode gerar conflitos de grande proporções.
O site vermelho diz: “Com mais esta ação, a UJS já contabiliza sete bonecos furados, mostrando que continua em alerta…”
Essa situação já beira o insustentável. Os órgãos de segurança locais têm que estar atentos na medida em que já está bem claro que militantes de esquerda, muitos deles provavelmente remunerados, comparecem aos locais dos protestos munidos de facas e estiletes com a clara intenção de perfurar os bonecos.
Se ocorrer um confronto, o que é bem provável, alguém pode sair gravemente ferido.
A técnica hedionda usada pela esquerda de fazer intimidação na base da violência não pode prevalecer no Brasil.
Revista Sociedade Militar
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/midia-esquerdista-incentiva-depredacao-de-bonecos-lula-e-dilma-um-mandado-de-seguranca-preventivo-bastaria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário