◘ ARGENTINOS INVADEM ÁS RUAS DE BUENOS AIRES PARA COMEMORAR O FIM DO COMUNISMO.
A Argentina está em festa! Após eleger Mauricio Macri como o novo presidente do país, os argentinos tomaram às ruas de Buenos Aires, para comemorar o fim do comunismo e do Foro de São Paulo. A vitória de Macri é uma vitória de toda a América Latina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário