◘ ARGENTINOS INVADEM ÁS RUAS DE BUENOS AIRES PARA COMEMORAR O FIM DO COMUNISMO.

A Argentina está em festa! Após eleger Mauricio Macri como o novo presidente do país, os argentinos tomaram às ruas de Buenos Aires, para comemorar o fim do comunismo e do Foro de São Paulo. A vitória de Macri é uma vitória de toda a América Latina! 



Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS