Para bom entendedor, poucas palavras bastam>>>
Em outras palavras, comedidas, o Juiz Moro simplesmente diz que, apesar do esforço hercúleo da Lava Jato, nada muda 'para cima'.
Ele disse que a Lava Jato foi um freio´na corrupção, mas que é uma voz no deserto do sistema podre e corrupto, onde a impunidade em alto nível continua, enquanto continuar o governo e a bandalheira que aí está.
"Fiquei muito decepcionado, pois, apesar das revelações da Operação Lava Jato, não assisti a uma resposta das instituições, como o Congresso e o governo. Não tivemos respostas"
Só essa afirmação de Moro, já basta para confirmar que estamos numa ditadura da corrupção, a qual vai piorar e muito. Que nada mudará sem guerra, sem suor, sangue, baixas, e isso, deve levar muito tempo.
REVEJA: Autoritarismo: agressão a repórter, pressão para demitir, retirada e bloqueio de páginas no Facebook
Ainda cabe uma reflexão, dura, mas que é preciso ser feita.
Após as declarações de Moro e do General Augusto Heleno, (Reveja Aqui), está claro o seguinte:
A democracia já era no Brasil. A catrefa só vai sair à força? Numa guerra civil, já que os meios normais, legais, democráticos se esgotaram? A maioria dos despertos, que já viram que caminhamos para um absolutismo vermelhopata, terão coragem para enfrentar os traidores e destruidores da nação? Ou vão deixar quieto e seguir como o gado que vai para o abate?
Os fatos estão aí, só não vê quem não quer.
Não tem conversa, meias palavras e não tem negociação.
REVEJA: Os maiores inimigos dos povos da América Latina são o Comunismo, Unasul e o Foro de São Paulo
Terrível, é a perspectiva sobre o futuro do Brasil. E se ninguém se mexer e tomar alguma atitude drástica, conforme demanda o momento trevoso que atravessamos, pior será.
ASSISTA:
(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre e combativa)
"QUEM VOCÊ ACHA QUE SUSTENTA TUDO ISSO? O SISTEMA É FODA. AINDA VAI MORRER MUITO INOCENTE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário