► ESPECIALISTAS DIZEM QUE A CÚRCUMA É EFICAZ PARA A DOR CIÁTAICA





Yoga e visitas a um quiroprático pode ajudar a dor ciática de uma maneira mais natural do que ir a rota farmacêutica.

 

Novos estudos apontam para ervas como mais um método natural para a ciática de cura.

Especialistas afirmam que a cúrcuma pode ajudar com a dor ciática.

Muitos especialistas propõem que o ingrediente ativo da cúrcuma, a curcumina, pode ser tomado como um tónico para minimizar a inflamação crônica.

Uma das melhores maneiras de administrar cúrcuma é para aquecê-lo no leite (ou alternativa leite) e óleo de coco com um pouco de pimenta. 


Curiosidade: a piperina encontrada na pimenta preta ajuda a absorver os nutrientes de forma mais eficaz. Cápsula de revestimento entérico curcumina com piperina é outra sugestão para uma óptima absorção e alívio mais rápido.

 

(1) Consumir cúrcuma como um chá, use-o na cozinha, ou aplicá-lo topicamente em uma pasta para receber os melhores benefícios.

(2) Cúrcuma reduz os níveis de certas enzimas-abastecendo inflamação

 

Cúrcuma pode ajudar a aliviar a dor ciática e inchaço, diminuindo os níveis de certas enzimas-abastecendo-se de inflamação. (2) A dosagem geral sugerida para adultos saudáveis ​​é de 300 mg de açafrão, tomadas 3 vezes por dia para ajudar a aliviar a dor e inflamação. Se tomar medicamentos, em seguida, a dosagem pode precisar de ser ajustada. Suplementos de açafrão pode containbromelain o que pode aumentar os efeitos anti-inflamatórios.

(3) Cúrcuma tem sido utilizada em Ayurveda por muitos séculos para tratar a artrite devido à sua eficácia na redução da inflamação, que é, por vezes, a causa da dor lombar e / ou dor ciática.

(4) cúrcuma também tem sido usado na medicina tradicional na Ásia. Os cientistas Malaysian confirmou que o extrato de cúrcuma pode ajudar a aliviar a dor do nervo-relacionadas.

(5) Melhor do que NSAIDs Cúrcuma

Açafrão é um inibidor selectivo da COX-2. COX-1 e COX-2 são enzimas que iniciam o seu processo inflamatório. COX-1 é considerado "bom" porque ele executa um "house keeping papel" em torno de inflamação e mantém o revestimento do estômago. A COX-2 é responsável por aumentar a inflamação.

(6) Drogas anti-inflamatórias não-esteroidais (NSAIDs) que incluem aspirina, ibuprofeno, naproxeno e não são selectivos e inibem tanto a COX-1 e COX-2 enzimas para parar a inflamação. Uma vez que estas drogas perturbar a COX-1 que pode levar a problemas de estômago ao longo do tempo. O que torna a cúrcuma único é que ele é "selectivo" e só inibe COX-2.

(6) Um inibidor selectivo da COX-2 é algo empresas farmacêuticas têm tentado criar ao longo dos últimos dez anos, mas por que tomar uma droga quando um alimento ou tempero pode fazer a mesma coisa sem (conhecidas) efeitos colaterais? (6) A diferença de custo entre um comprimido e uma especiaria são tremendamente diferente. Felizmente, cúrcuma é mais fácil em seu corpo e sua carteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS