OPINIÃO DO GRUPO FCSBRASIL, MÍDIA LIVRE, ALTERNATIVA E INDEPENDENTE
Brasil vive um regime de ditadura da corrupção e a repressão tende a ser cada vez maior
É um fato claro, público e notório que atualmente o Brasil não vive uma Democracia plena, se é que existiu uma até hoje, e sim um regime cleptocrata, bolivariano, autoritário e ditatorial, aos moldes da Venezuela de Nicolás Maduro.
Afinal, que 'Democracia' é esta, onde se tem um verdadeiro crime organizado nas três esferas de poder, como tem desvelado o Mensalão, o Petrolão, sobretudo, as Operações: Lava Jato, Zelotes e Acrônimo?
Sim, o próprio ministro Gilmar Mendes disse que roubaram tanto que tem dinheiro para se eleger até 2038. Some-se à isso, o TSE podre e as urnas da Venezuela, da empresa da família do Nicolás Maduro.
REVEJA: Resposta nas urnas fraudadas? Com o TSE bolivariano? Com candidatos idiotas e partidos podres?
E após as aprovações de leis inconstitucionais contra a imprensa, o fim da tentativa de greve dos Caminhoneiros e da tentativa de acampamento na frente do Congresso, ambos reprimidos e escrachados pelas forças policiais cumpridoras do dever bolivariano, a mando de verdadeiros ladrões da República, está mais claro que a luz do dia que a coisa vai piorar e muito daqui para frente.
Dilma governa por Decreto, sem legitimidade, a torto e direito, apenas mandando algumas coisas ao Congresso maculado por vendilhões, verdadeiros bandidos, tarados por dinheiro e maníacos por poder, para não dar muito na cara para o mundo e assim afundar o Brasil de vez.
Sem falar dos acertos com partidos, senadores e deputados através de cargos no governo, fundo partidário e emendas bilionárias.
Há que se considerar, também, que os movimentos que estavam realizando protestos, e que todos conhecem, fracassaram por causa, principalmente, do estrelismo, um querendo aparecer mais do que outro, por desaglutinar pessoas, por dividir e não por somar, parecendo até que foram feitos para desmobilizar e não mobilizar, MESMO SABENDO QUE O IMPEACHMENT ERA UMA CONVERSA PARA BOI DORMIR.
Com efeito, por várias vezes já dissemos aqui que O POVO NÃO PRECISA DE MOVIMENTOS, MUITO MENOS DE FALSOS NOVOS-VELHOS LÍDERES E SIM APENAS DE UNIÃO E DE CORAGEM PARA AVANÇAR E VENCER, reveja: Pela milésima vez: 'somente o povo unido, sem movimentos e sem partidos, derrubará os bandidos'.
CONTUDO, NÃO DESANIMEMOS, com a economia faida, com o desemprego batendo 15 milhões de desocupados, com o Real desvalorizado, a renda das famílias indo para o buraco e o preço de todas as coisas só aumentando, ou seja, com o caos se concretizando, não terá repressão que segure o povo quando a bomba estourar de vez.
A repressão já é um gravíssimo sintoma de que o governo ladrão está prestes a cair, que os ratos podem a qualquer momento se comerem vivos.
E se tem uma coisa que a história nos ensina é que nenhum regime por mais endinheirado, violento e autoritário que seja, não dura muito. As revoltas vão se somando cada dia que passa e uma hora, às vezes até por uma coisinha de nada, como estopim, todo o castelo de areia de um poder roubado e não conquistado, despenca e se desmonta.
E outra, os governos ladrões e autoritários passam, mas a nação fica. Claro, bastante detonada pelos anos de roubalheira, mas se há uma coisa que o povo brasileiro tem como característica é seguir em frente, se superar, cair e se levantar quantas vezes por preciso.
Infelizmente, parece que a maioria ainda precisa sentir o caos, a falta de dinheiro, o desabastecimento, a fome, a miséria e a repressão já captada pelos que despertaram, para daí então se mexerem.
Contudo e por fim, os ladrões da República hoje estão rindo a toda, se achando intocáveis, indestrutíveis enquanto a grande revolta, silenciosamente, só aumenta, toma forma e se prepara para explodir e arrebentar de vez com essa quadrilha que se apoderou temporariamente do Brasil.
#Nossa bandeia jamais será vermelha!
#A guerra continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário