MOLEQUE SAFADO, MIMADO E IRRESPONSAVEL,
JÁ DEIA ESTAR ENJAULADO HÁ MUITO TEMPO.
27/04/2017
Caso teria acontecido em 2014, após incidente com ovos (Reprodução/Instagram)
O cantor Justin Bieber está sendo acusado de se envolver em um caso de racismo contra um casal de ex-vizinhos judeus. As informações foram divulgadas em recente publicação do site "TMZ".
Conforme divulgado pelo site, o casal, Jeffrey e Suzanne Schwartz, estão em busca de Justin Bieber desde o ano de 2014. Na ocasião, o cantor teria jogado ovos contra a mansão deles. Apesar de terem conseguido uma indenização de US$ 80 mil, o casal diz que a loja de vendas de carros que eles mantêm foi arruinada, devido ao fato ter se tornado público.
Inicialmente, um processo foi movido para relatar a perda de renda e o estresse emocional em consequência disso. Depois, o casal resolveu acrescentar uma acusação de crime de ódio, pois Justin Bieber teria ameaçado o homem fisicamente enquanto, supostamente, dizia: "o que você fará a respeito, garotinho judeu?".
Até o momento, Justin Bieber não se manifestou publicamente sobre o caso. Entretanto, seus advogados justificaram alegando que as acusações são "absurdas", visto que o casal havia admitido, anteriormente, que os ataques racistas partiram de um segurança de Bieber. Ainda assim, não se sabe se o cantor pode ser responsabilizado pelos atos de seu funcionário.
Por Igor Miranda (@silvercm)
©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©
███▓▒ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário