ARQUIVO DO BLOG

◘ ​APLICATIVO DO GOOGLE QUE POUPA ESPAÇO NO CELULAR GANHA NOVIDADES.


APLICATIVO DO GOOGLE QUE POUPA ESPAÇO NO CELULAR GANHA NOVIDADES.

Files Go, o aplicativo do Google criado para gerenciar arquivos no Android e também economizar espaço, ganhou novidades. A mais recente atualização do app trouxe pequenos novos recursos que podem ser úteis no dia a dia, anunciou o Google.

O principal deles tem a ver com suporte a cartões SD. A partir de agora, com apenas um toque o usuário pode conferir apenas a lista de arquivos armazenados na memória externa do smartphone, separadamente daqueles que estão na memória interna.

Veja também:Veja todas as informações que seu celular Android envia ao Google regularmenteGoogle agora permite esconder anúncios que te perseguem pela internetGoogle poderá responder mensagens do WhatsApp por você; veja como

Além disso, agora o Files Go facilita a abertura de arquivos em aplicativos específicos. Ao abrir arquivos em formato PDF, por exemplo, o usuário pode selecionar manualmente qual app do celular será usado para visualizar o documento.

Por fim, o Google anunciou que o Files Go agora também funciona em tablets com Android. Como curiosidade, a emrpesa revelou ainda que o app já foi baixado mais de 10 milhões de vezes e, em média, ajuda a liberar 1,1 GB do celular dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS