ARQUIVO DO BLOG

✔️ GENERAL MOURÃO MANDA ALERTA AO STF


Publicado em 31 de jan de 2018
Ministra teria sido apoiada por generais ao surpreender com fortes declarações. 
A presidente e ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, decidiu expor sua indignação com um possível novo entendimento da Corte sobre a prisão de condenados em segunda instância. 
Ela deixou claro que esse assunto não está na pauta do STF, pelo menos nos próximos meses e falou que o Supremo não pode se apequenar diante do processo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
Condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Lula teria esperanças de que ministros da Corte mudassem o entendimento sobre a prisão em segunda instância para que ele pudesse se ver livre da cadeia. 
Numa postagem do site “O Antagonista”, foi declarado que Cármen Lúcia teria recebido um grande apoio contra as inúmeras pressões que
eram feitas para que ela colocasse em julgamento essa mudança no entendimento da Corte sobre os condenados e assim ajudasse Lula. 
As Forças Armadas estariam apoiando a ministra a não colocar em pauta esse assunto e nem revisar a Lei da Ficha Limpa. 
Numa declaração recente do general Mourão, ele já havia falado que o Exército não toleraria um criminoso no poder e a lei deveria ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS