ARQUIVO DO BLOG

DICAS ARTESANATO► COMO RECICLAR GARRAFAS DE VIDRO.

©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º

██▓▒ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
São José do Rio Preto-SP.

Como Reciclar Garrafas de Vidro
Em meio a uma imensa poluição de lixos que acercam as cidades, uma ideia inspiradora de como reciclar garrafas de vidro, surge da mente criativa de uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente e o seu bem estar.
Abaixo seguem algumas fotos do site Angelline Artesanato e Manualidades, apresentado pela nossa amiga Angela, que carinhosamente nos cedeu suas fotos, em um brilhante passo a passo, reciclando garrafas de vidro de azeite.
Quase sem custo, é possível organizar algumas peças decorativas para seu ambiente, seja em casa ou no escritório, é sempre bom se sentir bem, especialmente quando se sabe que de alguma forma, podemos ajudar à Natureza, descartando lixos corretamente e reutilizando sempre que possível, os materiais que a agridem.
Os primeiros passos nesse sentido, devem partir de todos nós, em um empenho mútuo de separar o lixo produzido em casa, de forma que o lixo orgânico e os recicláveis, não sejam contaminados, um com o outro, e ainda que possam ser transportados adequadamente até o local de aterro ou de reciclagem.
Para detalhes exclusivos de como reutilizar garrafas de vidro, assista o passo a passo em vídeo, visitando a seção de Passo a Passo – Recicla e Decora, porque a Angela o preparou com muito carinho especialmente para você, e não esqueça de visitar o site Angelline Artesanato e Manualidades, para muitas outras ideias, que certamente são tão interessantes quanto essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS