EDUARDO BOLSONARO PEDE ACESSO Á DOCUMENTO DA ‘PGR’ QUE FAZ ACUSAÇÕES AO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES.

 

Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados | LR Moreira/Secom/TSE

05/07/2023   FONTE: terrabrasilnoticias.com

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), quer obter acesso a um documento confidencial da Procuradoria-Geral da República (PGR) com críticas à atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por conta da prisão do tentente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de seu pai.

Segundo informações de Igor Gadelha, do portalMetrópoles, o pedido foi feito por meio de requerimento protocolado na segunda-feira (3) na CPMI do 8 de Janeiro, da qual ele é membro. 

Além de acesso ao documento, Eduardo pede a convocação da subprocuradora Lindôra Araújo, que assina o relatório.

No relatório,publicado pela revista Veja, Lindôra insinua que Moraes teria autorizado procedimentos ilegais, decretado prisões sem fundamentos sólidos e buscado obter provas sem justificativa legítima, caracterizando o que é conhecido como "pesca probatória".

https://terrabrasilnoticias.com/2023/07/extra-tbn-eduardo-bolsonaro-pede-acesso-a-documento-da-pgr-que-faz-acusacoes-ao-ministro-alexandre-de-moraes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS