TELEFONIA CELULAR►Bernardo convoca reunião

10:23 \ Governo

Bernardo convoca reunião

De antenas a chips
Depois da proibição de venda de chips, Paulo Bernardo resolveu convocar, para a semana que vem, uma reunião com as operadoras de telefonia celular.
Além dos problemas tratados pela Anatel, Bernardo quer discutir a Lei Geral das Antenas. Um dos convocados disse que a reunião tratará da “agenda macro das operadoras”.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

OS PERIGOS DE BEBER CAFÉ DE MAQUINAS DE ESCRITÓRIO

Publicado:17 de junho de 2026 Se uma máquina de café não for devidamente limpa, pode se tornar um ambiente propício para a proliferação ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS