◘ CAIADO RECHAÇA PROPOSTA DO GOVERNO DE CORREÇÃO ESCALOONADA NA TABELA DO 'IR'

“Nesse quadro de corrupção e aumento de carga tributária, governo quer impor mais essa cota de sacrifício ao trabalhador”, disse o líder democrata que votará pela derrubada do veto ao reajuste da tabela

16308736090_35b33d66a7_z
O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), declarou que há pouco que não aceitará a proposta do governo de reajuste escalonado da tabela do imposto de renda. Na visão do senador, o governo incompetente e cercado pela corrupção quer empurrar mais uma cota de sacrifício para o trabalhador brasileiro. “Vamos votar pela derrubada do veto. É importante esclarecer que não estamos lutando por nenhuma isenção. Os 6,5% significa apenas a correção da inflação pelos índices do próprio governo”, afirmou Caiado sobre a apreciação do veto presidencial a correção à tabela do IR, marcada para amanhã (11/3) em sessão do Congresso.
“Não é justo esse parâmetro que o governo quer criar para fatiar a correção da tabela do imposto de renda. Ao não contemplar os 6,5%, independentemente da faixa salarial, o governo penaliza os brasileiros já prejudicados com o aumento da carga de impostos. Não é certo diante desse quadro de corrupção, o governo queria empurrar mais essa cota de sacrifício ao povo”, opinou Caiado.
Ronaldo Caiado ainda argumentou que os brasileiros estão sendo penalizados pela omissão do governo nesses três primeiros meses do ano. “Esse atraso do governo em conceder o reajuste da tabela do IR, prometido desde o ano passado, penaliza o trabalhador que em janeiro, fevereiro e março tiveram seus salários debitados sem nenhuma correção“, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED SKY PRINCE O TRATAMENTO COMEÇA 2 A 3 MESES APÓS O 'RV'.

  Medbed: Sky Prince O tratamento começa 2-3 meses após RV   Gostaríamos de apresentar in formações sobre Medbed do Sky Prince, que está env...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS