►CAIADO PEDE QUE MINISTROS EXPLIQUEM SUSPENSÃO DE DIREITOS TRABALHISTAS


Assessoria de Imprensa publicou: "O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), conseguiu aprovar requerimentos de convite aos ministros Manoel Dias (Trabalho) e Carlos Eduardo Gabas (Previdência Social) na Comissão de Assuntos Econômicos da Casa. A audiência conjunta dev"


Por pedido de Caiado, ministros vêm ao Senado explicar suspensão de direitos trabalhistas


Democratas nas Comissões - parte 2 323O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), conseguiu aprovar requerimentos de convite aos ministros Manoel Dias (Trabalho) e Carlos Eduardo Gabas (Previdência Social) na Comissão de Assuntos Econômicos da Casa.

A audiência conjunta deve acontecer no dia 7 de abril. O senador quer questioná-los sobre os cortes nos direitos trabalhistas como forma de conter o descontrole fiscal nas contas do governo.

"Uma medida tão grave quanto a suspensão de direitos trabalhistas históricos não podem ser feita à revelia de discussões sérias sobre o tema. A começar pelo estelionato eleitoral de prometer o oposto de tudo que está sendo aplicado. Afinal, se o cenário era esse, por que o governo se calou?", questionou C
aiado.

O democrata vai incluir na audiência questionamentos sobre as mudanças no seguro-desemprego, no abono salarial, no direito à pensão por morte e no prazo de afastamento do serviço. Ronaldo Caiado também quer saber como as despesas com desempregados subiram três vezes mais do que o reajuste do salário mínimo.

"É preciso questionar, por exemplo, por que os valores gastos com seguro-desemprego e o abono salarial subiram três vezes mais do que o o aumento do salário mínimo, mesmo quando os índices de desemprego no país estava supostamente caindo. A conta simplesmente não bate", concluiu.

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
http://www.ronaldocaiado.com.br/por-pedido-de-caiado-ministros-vem-ao-senado-explicar-suspensao-de-direitos-trabalhistas/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS