ISIS alegadamente divulgou uma lista de cinco estados que estão pronto para atacar, três dos quais têm algumas das mais rigorosas leis de controle de armas no país.
Os Estados, que foram nomeados em uma mensagem assinada por Abu Ibrahim Al postas e compartilhadas no Twitter, incluíam Califórnia, Illinois, Maryland, Michigan e Virgínia."
“Quatro dos cinco estados alistados têm categorias de passagem dos grupos que apoiam MAIS o controle de armas e desarmamento do povo,” apontou um membro do fórum de AR-15.com .
Com certeza, no mais recente "estado scorecard" da campanha anti-armas Brady, Virgínia é o único estado fora dos cinco que realmente não está querendo leis mais rigorosas de arma.
E de acordo com um ranking estadual de Guns & Ammo , que menciona o melhor estado para proprietários de arma em # 1 e o mais estrito controle estatal de arma na posição # 50, Califórnia, Maryland e Illinois são classificados # 46, # 44 e # 41, respectivamente.
Os outros dois estados, Michigan e Virginia, são classificados em torno do meio do pelotão na posição # 28 e # 21.
Além disso, Califórnia e Maryland estão entre os estados mais difíceis para os cidadãos a receber licenças escondida .
"Existem apenas algumas condições sob as quais Maryland podem conceder-lhe uma licença", revelou um membro do fórum Opencarry . "
1) Ameaças documentadas contra sua vida ou ataques anteriores documentados ,
2) Transportes de grandes somas de dinheiro com recibos de depósito bancário como prova 3) transporte de medicamento e prescrição (médicos)."
"Em outras palavras, você não vai obter uma licença para o exercício em Maryland, a menos que uma das três condições acima for cumprida e se for concedida, será restrita à atividade usada como a base para a aprovação."
E não é muito mais fácil para os residentes da Califórnia para receber uma licença.
Então coloque-se no lugar de um militante: você prefere atacar uma área onde só a polícia tem armas, ou uma área onde os cidadãos vão atirar de volta?
H / T: Joe Biggs ( rambobiggs )
http://www.infowars.com/isis-targeting-states-with-strict-gun-control-laws
Nenhum comentário:
Postar um comentário