◘ BOMBA DE EFEITO RETARDADO –PASSADOS 32 DIAS,EXPLODE NACIONALMENTE

BOMBA DE EFEITO RETARDADO –PASSADOS 32 DIAS,EXPLODE NACIONALMENTE TEOR DA PALESTRA DO COMANDANTE MILITAR DO SUL

"A MERA SUBSTITUIÇÃO  DA PR(PRESIDENTE DA REPÚBLICA) NÃO TRARÁ UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA NO "STATUS QUO" … " A VANTAGEM DA MUDANÇA SERIA O DESCARTE DA INCOMPETÊNCIA, MÁ GESTÃO E CORRUPÇÃO" –

General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul no CPOR de  Porto Alegre, em 17 de setembro de 2015.

O Cristalvox "cravou" em 18 de setembro,  que o teor da palestra proferida pelo General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul no CPOR de  Porto Alegre era explosiva. 

Que as expressões SOBREVIDA, QUEDA CONTROLADA, RENOVAÇÃO E CAOS, referindo-se ao atual estágio politico do Brasil  não poderiam ser recebido como  simples alocução. 

A crise política se agravou muito de lá para cá, passados 32 dias. 

Os Presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados são alvo de denúncias gravíssimas e a Presidente da República viu serem instalados 02 procedimentos contra sua atuação. 

Uma política no TSE, outra administrativa no TCU. Ambas podem levar a perda de mandato de Dilma Rousseff.

O Jornal a Folha de São Paulo que passou a explorar com intensidade a palestra do General Mourão nesta segunda, 19, detalha a "fala" do Comandante. Cita a expressão: 

" A substituição da presidente da República não altera de fato o "status quo"…

A Folha informa que teve acesso a fotografias que mostram o general Mourão realizando uma apresentação de slides. Em um deles, nas considerações finais, o General afirma que mudar é preciso. " que neste  momento de crise, toda a consciência autônoma, livre e de bons costumes precisa despertar para a luta patriotica, contribuindo para a autoestima nacional, do orgulho de ser brasileiro e da esperança no futuro".

O Jornal também lembra que: " O Comando Militar do Sul, liderado pelo General Antonio Mourão, reúne Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Sob o comando do General, está o maior efetivo do país – 48 mil dos 217 mil militares  do Exército brasileiro.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS