◘ DO MITO, RESTA APENAS O FATO DE QUE FOI UM PERSONAGEM IRREAL, FANTASIOSO E CONTRADITÓRIO.


Por diversas vezes escutei pessoas dizendo que Lula era um mito. Demorei para aceitar, mas cheguei a conclusão de que realmente o ex-presidente é um mito.

Não no sentido positivo que o termo sugere, mas na condição de figura fictícia. Lula é uma figura que até pouco tempo ostentava uma aprovação espetacular, de fazer inveja a qualquer político – um mito. Hoje sofre as consequências de tudo o que fez para conseguir o status que conseguiu.

A cada nova investigação, a cada nova delação, desconstrói-se um pouco do ídolo, ficando a clara impressão de que Lula não é o que dizia ser. Do mito, resta apenas o fato de que foi um personagem irreal, fantasioso e contraditório. A tese da perseguição se confirmou com o cerco da polícia e as buscas ocorridas neste histórico 04/03. Lula está sendo perseguido pela polícia.

Ora, ninguém gosta de ser procurado pela polícia, especialmente os culpados. Este governo não se sustenta mais. Nenhum discurso tentando desqualificar delações ou ações da Lava Jato encontra crédito, especialmente quando saem da boca do próprio Lula, da Presidente ou de Ministros.

O PT está manchado pela corrupção de tal forma que perdeu o crédito, não tem mais moral.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

NOSSA VERDADEIRA HISTÓRIA! OS ANUNAKI AINDA CONTROLAM TUDO.

Este livro é sobre um menino de 7 anos [Romênia] levado pela sua mãe para consultar uma psiquiatra porque ele está em contato com uma voz de...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS