◘ PR. DAVID WILKERSON -► MANIFESTAÇOES ABSURDAS (dublado)

Resultado de imagem para imagens DEUS ILUMINANDO A IGREJA
Resultado de imagem para imagens DEUS ILUMINANDO A IGREJA





Paz e Misericórdia amados do ALTISSIMO!!!

O SENHOR mais uma vez concedeu-me graça, chorei muito no inicio de minha conversao assistindo este homem, por isso é um prazer pra mim ser um colaborador para que esta mensagem alcance mais pessoas, em tempos de tantas falsas doutrinas; necessario é que voltemos ao evangelho puro e genuino, o Evangelho do AMOR, da bondade, da mansidao, da humildade.... atributos esquecidos em nossos tempos por muitos lideres, que pensam sim no dinheiro, muito dinheiro... que este sacerdócio moderno e caído possa aprender algo com um grande pregador da Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS