ARQUIVO DO BLOG

◘ PORTA-VOZ DE BOLSONARO, GENERAL REGO BARROS “DRIBLA” PERGUNTAS CAPCIOSAS DE JORNALISTAS SOBRE ISRAEL E REGIME MILITAR.

Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião. 

 Publicado em 30 de mar de 2019
Durante coletiva de imprensa, o general Rêgo Barros, porta-voz do Governo Bolsonaro, abordou temas como a viagem de Bolsonaro a Israel, polêmicas em torno de Vélez Rodríguez, ministro da Educação, assim como a comemoração do 31 de março e o Regime Militar. 

Ademais, ele respondeu a respeito da Reforma da Previdência e do conflito com Rodrigo Maia. 

Quanto a Israel, as prioridades seriam acordos para cooperação em ciência e tecnologia - desenvolver, facilitar e maximizar a cooperação científica e tecnológica entre os países -, segurança pública, cooperação em questões relacionadas à defesa - promover a cooperação entre as partes em matérias relacionadas à defesa -, serviços aéreos, cooperação entre o GSI e o INCD na área de cybersegurança e cooperação na área de saúde e medicina. 

Apesar da tentativa, por parte de alguns jornalistas, de "encurralar" o general no que toca a diversos dos temas abordados, o oficial respondeu com sobriedade e esclarecimento. 

No ensejo, Rêgo Barros deu informações sobre os planos da política externa brasileira quanto a Israel. 

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS