ARQUIVO DO BLOG

• TURISTA FRANCESA DESCOBRE CÂMERA ESCONDIDA EM UM DESODORANTE NO BANHEIRO DE UM ALBERGUE NA AUSTRALIA, ONDE ESTAVA HOSPEDADA

Imagem ilustrativa
A jovem viajante francêsa notou a presença do dispositivo de filmagem quando ela terminou de tomar banho em um albergue australiano.
Uma jovem turista francesa descobriu uma câmera escondida instalada em uma garrafa de desodorante quando terminou de tomar um banho em um abrigo australiano no domingo, informou o Departamento de Polícia de New South Wales.
A mulher escolheu ficar em um albergue localizado na emblemática Praia de Bondi, especificamente um quarto com banheiro compartilhado. 
Por volta das dez horas na noite de ontem, nit apenas 27 chuveiro quando ela notou a presença de um saco higiênico na pia contendo uma vara de desodorizante com o que parecia uma pequena câmera escondida. 
A jovem tirou fotos do dispositivo e contatou as autoridades.
A polícia australiana chegou ao alojamento e prendeu um homem de Hong Kong, 36 anos, que também estava de férias e com quem dividia o banheiro.
Mais tarde, os policiais explicaram que, depois de analisar os pertences do assunto mencionado acima, encontraram uma câmera, vários discos rígidos e dispositivos para armazenar dados com outros vídeos de mulheres em "atos particulares".
O indivíduo é acusado de ter instalado um aparelho para observar ou filmar outras pessoas, bem como de possuir dispositivos de vigilância para uso ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS