ARQUIVO DO BLOG

URGENTE ◘ NASA CONFIRMA QUE O "SOL PAROU E RECUOU" COMO A BÍBLIA DIZ .

Resultado de imagem para imagens o sol parou Josué 10:13

Publicado em 18 de mar de 2019

Por muito tempo os cientistas pensaram que o conteúdo da Bíblia era apenas um mito criado por humanos, mas a agência americana (NASA) confirmou que a Bíblia foi inspirada por Deus e que Deus é real, e que tudo que acontece no mundo e o que acontecerá no futuro está nas Sagradas Escrituras. 
O que aconteceu foi algo incrível com astronautas e cientistas espaciais em Green Belt, Maryland. 
Eles estudaram a posição do sol, da lua e dos planetas para saber sua localização nos próximos 100 mil anos. 
O sistema tecnológico emitiu um alerta vermelho para atenção em relação a um erro nas informações inseridas ou com os resultados obtidos em comparação com os padrões estabelecidos. 
O escritório de manutenção fez uma verificação, mas o computador estava em perfeitas condições. 
O diretor de operações da IBM perguntou o que estava acontecendo: 
"Descobrimos que um dia está faltando no universo do tempo decorrido na história". 
Os cientistas não entenderam o que estava acontecendo. No entanto, um dos membros da equipe é cristão e começou a pensar e disse: 
"Em um estudo bíblico, da igreja ouvi dizer que o sol parou". Seus outros companheiros ficaram incrédulos "Show", em seguida, ele abriu a Bíblia e olhou capítulo de Josué, quando Deus diz a Josué: "Não tenha medo, porque eu o entreguei na tua mão nenhum deles pode resistir a você." Joshua estava preocupado porque o inimigo os cercara e, quando escureceu, o inimigo conseguiu derrotá-lo. 
Então Josué pediu a Deus para parar o sol e foi assim que aconteceu. E o sol parou e a lua parou, Até que as pessoas tinham vingado seus inimigos. 
Isto não está escrito no livro de Jasher? E o sol parou no meio do céu, e não se apressou a pôr-se quase um dia inteiro. (Josué 10:13) Os cientistas disseram "Este é o dia que está faltando" Naquele momento, eles encontraram no computador voltando no tempo para o tempo que coincidiu com a Bíblia, no entanto, não foi o intervalo de tempo exato. Esse intervalo de tempo que não apareceu foi de 23 horas e 20 minutos, o que significa que não foi um dia inteiro. Quando ele voltou para as Escrituras, ele disse que foi quase um dia inteiro. Houve a resposta porque restavam 40 minutos. Um grande questionamento, as imprecisões foram muito significativas. Foi quando esse amigo cristão se lembrou da passagem em 2 Reis 20: 8-11 que dizia que o sol "recuou". 
E Ezequias disse a Isaías: Qual será o sinal de que o Senhor me curará, e que subirei à casa do Senhor no terceiro dia? Respondeu Isaías: Este é o sinal do Senhor, para que o Senhor cumpra o que ele disse: A sombra avançará dez graus, ou voltará dez graus? E Ezequias respondeu: O mais fácil é que a sombra diminua dez graus; mas não que a sombra volte dez graus. Então o profeta Isaías clamou a Jeová; e ele devolveu a sombra pelos graus que haviam descido sobre o relógio de Acaz, dez graus atrás. DEZ graus é exactamente 40 minutos. 
Os cientistas verificaram que as 23 horas e 20 minutos a que Josue se referiu, juntamente com os 40 minutos que ele narra em 2 Reis, completam os 40 que completam as 24 horas que os cientistas do programa espacial tiveram de acrescentar à história como o dia que faltava. o universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS