ARQUIVO DO BLOG

VIDEO E FOTOS ◘ ANUNCIADA A PRODUÇÃO DA PRIMEIRA MOTO VOADORA DA HISTÓRIA: COMO SERÁ?


VIDEO 1
VIDEO 2
O LMV 496 da empresa Lazareth terá um motor elétrico e poderá tornar-se num drone pilotado em 60 segundos.

A empresa francesa Lazareth publicou recentemente um vídeo de um teste de seu novo produto revolucionário, a moto LMV 496, que, além de operar de maneira convencional, pode descolar do solo e se mover pelo ar.

"É uma moto eléctrica, autorizada para uso em estradas, que se transforma num drone " , disse o fundador e gerente da empresa, Ludovic Lazareth, à emissora de TV local BFM TV.

O veículo, com um peso de 140 quilos, descola do solo usando quatro turbinas a jacto de 96.000 rotações por minuto e com uma potência total de 1300 cavalos. Segundo Lazareth, o processo de conversão leva um minuto.

A bateria do seu motor eléctrico tem um alcance de cem quilómetros.


No vídeo de demonstração, o veículo se eleva aproximadamente um metro acima do solo. No entanto, seus quatro pára-quedas balísticos sugerem que sua altura máxima pode ser muito maior.

O conceito da moto é inspirado no design do lendário modelo da empresa LM 847.


A Lazareth, fundada em 1998, é uma empresa de carros e motos sediada na cidade francesa de Annecy-le-Vieux, perto da fronteira com a Suíça.

De acordo com seu gerente, o projecto LMV 496 foi lançado no início de 2018. "Começando do zero, alcançamos este resultado em poucos meses ", explicou. 

Este conceito de uma moto voadora foi apresentado pela primeira vez em dezembro passado, mas até agora os dados específicos sobre o veículo foram mantidos em segredo.

Ludovic Lazareth planeia iniciar a pré-venda após a exibição do modelo na feira tecnológica Gitex, que será realizada em outubro no Dubai.

A bicicleta estará disponível por um preço de 496.000 euros (cerca de US $ 560.000 ).

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS