ARQUIVO DO BLOG

🔴 ESPETACULAR: BOLSONARO PARTE PRA CIMA DO ARROGANTE RODRIGO MAIA, O BICHO PEGOU.

Publicado em 28 de mar de 2019
Novo embate entre Bolsonaro e Maia gera clima de preocupação no governo com reformas e governabilidade.
De forma pragmática, auxiliares próximos do presidente Jair Bolsonaro já trabalham para tentar esfriar a crise entre ele e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que ganhou nova rodada de ataques mútuos na quarta-feira.
Há forte preocupação com a manutenção dessa troca de farpas e o reconhecimento que isso já afeta a tramitação da reforma da Previdência e pode prejudicar ainda mais a governabilidade.
Há um esforço de interlocutores do presidente em tentar uma reaproximação entre Bolsonaro e Maia. O embate dessa quarta-feira pegou de surpresa os dois lados. A avaliação era de que depois da reação negativa do enfrentamento do fim de semana, inclusive nos mercados financeiros, um armistício seria instalado. O que não aconteceu.
“É preciso retomar o bom senso”, disse ao Blog um auxiliar da área militar do governo.
No entorno de Rodrigo Maia, o clima é de perplexidade. A avaliação é de Bolsonaro insiste em retomar uma provocação, ao citar com frequência o entende o momento pessoal de do deputado, numa referência indireta à prisão recente do ex-ministro Moreira Franco, que padrasto da mulher de Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS