Qual sua fantasia? (Foto: iStock) Por Carol Patrocínio | Preliminares – ter, 19 de mar de 2013 19:21 BRT
Todo mundo tem fantasias. A gente pode dizer que não, ter certeza disso, mas se parar para pensar vai encontrar uma ou outra coisa que adoraria fazer. Pode ser desde fazer sexo em uma praia deserta até sair sem calcinha para deixar o gato maluco e você se sentindo poderosa.
Mas nem sempre a gente tem força para realizar essas fantasias. Muito menos quando estamos em momentos difíceis da vida. E todo mundo passa por essas fases. Não seria mágico se a gente encontrasse alguém disposto a nos ajudar a encontrar nosso eu sexual, que nos ajudasse a reconstruir nossa segurança, amor próprio e erotismo?
Leia também:
Pois é disso que fala o livro Segredo - Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha. Em um momento em que não conseguia mais ver espaço para romance, sexo e autodescoberta em sua vida, Cassie, uma garçonete de 35 anos, recebe a ajuda que precisava para voltar a vida.
Ela recebe o convite para participar de um clube exclusivo para mulheres em que, anualmente, uma pessoa é escolhida para ser ajudada a entrar em contato com seus desejos, fantasias e deixar seu lado sexual falar mais alto.
O medo que carregava por sua história com um ex-marido alcoólatra e violento faz Cassie temer o que está por vir, mas a promessa de redescobrir sua feminilidade e sensualidade por meio de 10 fantasias escolhidas por ela, a fazem respirar fundo e encarar o desafio.
Os homens são escolhidos a dedo pelas integrantes do grupo e não podem voltar a ver Cassie. É sexo pelo sexo, como ferramenta de descoberta. Ela não pode se deixar enganar pelos sentimentos que um bom sexo e sua descarga química liberam.
A cada fantasia realizada, Cassie ganha um talismã para lembra-la de que ela é forte, linda e interessante – não é o que a gente precisa de vez em quando? Para chegar ao fim do desafio ela precisa passar por 10 passos: Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e Escolha.
Muito sexo, cenas picantes e descrições realistas são parte do livro que vai ajudar você a se olhar de outra maneira. E se você está pensando que é mais uma história de amor com cenas de sexo, acertou. Mas dessa vez o amor é dela por ela mesma, o mais verdadeiro deles. Você aceitaria passar por estes desafios?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-mae no Twitter (@carolpatrocinio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário