GENERAIS BANANAS OU MELANCIAS???

AGORA É TARDE, MEU. AVISEI HÁ MILÊNIOS…

Posted on 2 Junho, 2014por 

GENERAIS BANANAS OU MELANCIAS???

genoino_medalha cópia

3Patetas

COVARDES APROVEITADORES!!!

LEIA NO CLAUDIOHUMBERTO DE HOJE:

Alvo do MPF, Comandante da Marinha transferiu apartamento para a irmã, diz jornalista.

AVISO DE TEMPESTADE
 
Cláudio Humberto
Ressabiado com investigação do Ministério Público Federal sobre a compra de um apartamento em Copacabana avaliado em R$ 5 milhões, o comandante da Marinha, almirante Moura Neto, doou à irmã outro, menor, um dia após esta coluna falar do caso, em abril.
 
 

É interessante notar  que sempre que se fala no movimento civil/militar de 1.964, que gerou os vinte anos de Governos Militares,  vem a tona dois aspectos sobre os quais muito já se discutiu.

Os socialistas/ petistas-comunistas justificam sua criminosa participação alegando sempre que lutavam para restabelecer a democracia combalida pela deposição de um governo democraticamente eleito.  No lado oposto temos que a alegação é de que havia um processo de comunização em andamento e que era necessário sustá-lo, ou seja, uma contra-revolução.

Fazendo um rápido parentese para dizer que segundo os primeiros sua luta era em prol da reposição da democracia perdida entretanto empregavam processos nada democráticos do tipo assalto a bancos, assassinato de civis, sequestros, atentados terroristas e terrorismos diversos.

Voltando, digo sempre que a história dá muitas voltas e que sempre haverá um momento em que os fatos históricos se repetirão, às vêzes mudando os nomes dos lugares e das pessoas envolvidas, às vêzes mudando os povos e paises envolvidos, às vêzes com uma roupagem diferente mas no fundo trata-se de uma repetição de um fato já corrido.  1.964 foi um “replay” de 1.935.

Resumindo, em 1.964 temos um lado falando em movimento pela democracia e de outro um movimento para barrar a implantação em definitivo do comunismo no país, isto é, uma contra-revolução.

Caminhando no calendário o que temos 50 anos após 1.964??? Nada mais nem menos que a implantação do comunismo já em fase final, iniciando-se a consolidação. Ou será que há alguém que isso desconheça? Ou será que há alguém que não saiba que já temos escolas públicas que levam o nome de assassinos comunistas? Ou será que existe alguém que ainda não se perguntou porque da insistência, do simulacro de democracia que vivemos, em exaltar ditadores e governantes comunistas sanguinários que infestam o continente africano, a Ásia, a América Central e do Sul rotulando-os de regimes democráticos? Não se perguntou também porque os socialistas/petistas-comunistas dão preferência a cor vermelha em detrimento da nossa verde/amarelo? Não se perguntou ainda porque o governo empenhou-se em dividir o país em vários seguimentos sociais do tipo afro-descendentes, índios, gays, sem-teto, sem-terra, estudantes, religiosos, e etc., dando sempre no final ênfase de que eles são a solução para tudo e para todos, quando na verdade foram eles os mentores e mantenedores desse caos social que tende a agravar-se? Não se perguntou porque o governo insiste num tal decreto já publicado que na prática rasga a Constituição e joga no lixo o poder legislativo?

Não, não tenham dúvidas caros amigos e caríssimos inimigos, se as Forças Armadas não estivessem agora sendo comandadas por generais bananas chegados a melancias estaríamos revivendo agora, na prática, os fatos históricos de 1.964, porque os fatos históricos repetem-se muito mais do que podemos imaginar.  E, lá num futuro, quem sabe 50 anos pós 2.014, haverá alguém, muito mal intencionado ou analfabeto histórico, para dizer que houve um “golpe militar”  no ano de 2.014 contra um governo demcraticamente eleito pelo povo e que os heróis do partido que foram barbaramente torturados, agora no poder vão instituir uma Comissão da Verdade para restabelecer a verdade histórica.

DIGA NÃO ao socialismo/petista-comunista infiltrados no governo, nas Forças Armadas e a seus apoiadores.
http://www.militar.com/blog-de-etaperneta-18220
*************************************************************

Há males que vêm para o bem…

Dona Dilma Havana Rousseffff, para não nomear o 40º ministro da quadrilha do Ali Babá, arranjou outro nome e o nomeou, assinando a folha corrida do brioso MELANCIA! Comentando com outro militar, supostamente verdadeiro guerreiro, ele afirmou: “JUSTAMENTE POR ISSO, PARA EVITAR O ROUBO, A DILMA O NOMEOU…”. SEM QUERER, ELE TROPEÇOU NA AFIRMAÇÃO: REVELOU-SE, SEM A MENOR DÚVIDA, VERDADEIRO MELANCIA; SAÍU DO ARMÁRIO, COM ARMAS E BAGAGEM…

A coleção “31 de Março 1964”, da BIBLIEX, 15 Tomos, cada um com cerca de 300 páginas, com quase 6 mil páginas ao todo, ocupando quase dois metros na prateleira de livros, oferece a prova “cabal e insofismável” de número enorme de militares e civis melancias…

Mas, constatar é tralho hercúleo sem o auxílio do computador (ordenador) – “ordinateur”…

Recebi de um amigo o CD-ROM da Coleção, mas devidamente “protegido” contra cópia e “search” pelo Windows, o que facilita sobremodo o trabalho de pesquisa. Consultando os diversos birôs no Rio de Janeiro, todos, sem exceção, confessaram que não sabiam quebrar o código de proteção. Pensei que fosse medo de se meter em tal “seara”, mas depois vi que era mesmo pura ignorância. Resumindo: conseguindo resolver o problema com a assessoria de um birô de Belo Horizonte, MG, comecei a pesquisa e me assombrei com a quantidade enorme dos melancias confessos. Até Genoíno, que consta de umas dez páginas da coleção, foi mais “limpo” que muita “otoridade VO”…

Um militar que emprega o termo “ditadura” ao se referir aos anos do regime militar,  é, seguramente, melancia. Ditadura é a de Cuba… Quem generaliza a tortura como termo usual no palavreado corrente, é melancia, seguramente. Tortura e assassinatos houve e há em Cuba… Foram 73 palavras indicadoras de “melancia”… De tanto enganador na tal “seleção”, achei por bem arquivá-la. Em suma, em geral, filho ou parente de militar cassado, é melancia das verdadeiras… ou merece mais atenção na pesquisa.

 

No tempo dos militares

Contra o sequestro da história.

Alguns números da luta armada no Brasil

 Algo que sempre me intrigou, foi a dificuldade de encontrar dados numéricos sobre as ações dos grupos clandestinos, que tentaram implantar uma ditadura do proletariado (comunismo) no Brasil. Em vão, procurei em livros, revistas, jornais e em sítios da web. Parece que os militares e os órgãos de repressão, tão criteriosos no catálogo e no registro das informações, falharam neste aspecto. Daí minha decisão de publicar (editar) o ORVIL.

Não desisti e, finalmente, consegui algo a respeito. Trata-se do artigo ‘A violência da luta armada urbana’, de F. Dumont, publicado em 19/01/2013, no sítio ‘A Verdade Sufocada’, de onde extrai esta tabela:

Estes dados, incompletos, dão uma idéia da virulência do marxismo revolucionário no Brasil. Note que não foram computados roubos e incêndios de veículos, seqüestros de diplomatas, seqüestros de aviões e crimes contra a pessoa, “justiçamentos”. Também não foram incluídas as ações da guerrilha rural.

Etc.etc.etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS