► OBAMA ADMITE BUSCAR ACONSELHAMENTO DE COMUNISTA



Barack Obama Sr., Barack Obama II e Frank Marshall Davis



DANOU-SE TUDO MESMO, 
Published on abril 16, 2015 
Barack Obama Sr., Barack Obama II e Frank Marshall Davis
Enquanto ele foi amplamente reconhecido que o “Frank” em Presidente Obama de “Sonhos de Meu Pai” livro de memórias foi proeminente ativista do Partido Comunista Frank Marshall Davis, o próprio Obama pode ser ouvido reconhecendo a identidade em uma transmissão de 1.995 palestra sobre TV municipal, que agora está sendo apontada, por um grupo de defesa.

Em “The Author Series” programa de Cambridge Municipal Television em Massachusetts, Obama se referiu a uma passagem em seu livro em que Davis “escolas” a ele sobre as relações raciais.

Significativamente, enquanto “Frank” é mencionado 22 vezes em “Sonhos de Meu Pai”, a versão em áudio – lançado pouco depois do discurso famoso de 2004 de Obama na Convenção Nacional Democrata – purgado todas as referências a Davis.

No programa de 28 de setembro, 1995, TV, Obama refere-se a Davis apenas como um poeta bem conhecido, mas Cliff Kincaid, presidente da American Survival, que destacou o vídeo postado recentemente da transmissão, apontou Davis foi um cartão-transporte membro do partido comunista EUA, que foi objecto de um arquivo do FBI de 600 páginas.

Kincaid argumenta referência de Obama de ser educado sobre as relações raciais é mais uma prova de que Obama foi orientado por Davis durante sua adolescência.

Há apenas dois meses, o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani foi amplamente desprezado por afirmar Obama “foi influenciado por Frank Marshall Davis, que era um comunista.”

Obama afirma na palestra 1995: “E a conversa finalmente termina com me ter uma conversa com um amigo próximo de meu avô materno, um amigo próximo de gramps, um homem negro do Kansas chamado Frank. 

Na verdade, no momento em que um poeta bastante conhecido chamado Frank Marshall Davis que se mudou para o Havaí e viveu lá. 

E então eu tenho uma discussão com ele sobre os tipos de frustrações que eu estou tendo e “ele meio das escolas me que eu deveria se acostumar com essas frustrações.

Frank Marshall Davis
Frank Marshall Davis
Kincaid disse que além de ser um propagandista comunista proeminente, Davis era um fotógrafo pornô e, possivelmente, um pedófilo.


Kincaid disse que a confirmação da identificação de “Frank” não faz muita diferença politicamente desde que Obama está nos dois últimos anos de seu segundo mandato, mas ele acredita que poderia ter feito a diferença em 2008.

Kincaid disse que os comentários de Obama, em 1995, se alinhar com a visão dele como um “homem novo irritado”, que estava preocupado com as relações raciais.

Ele observa o comentário de Obama sobre ser “sem figuras paternas em torno de quem pode guiar e orientar a minha raiva.

“Está claro pelas passagens que ele lê-se que Davis tornou-se que figura paterna”, disse Kincaid.

Significativamente, ele disse, ele aparece Davis disse a Obama que os negros “têm uma razão ou mesmo um direito de odiar.

Kincaid apontou que ele escreveu em 2012 que o governo Obama “táticas são explorar e manipular diferenças raciais e étnicas para ganho político.

“Este não é um acidente, mas uma estratégia política deliberada que se pode encontrar na mente de mestre comunista de Obama Frank Marshall Davis, que ‘educado Obama durante seus anos de crescimento críticas”, escreveu Kincaid. 

”As pessoas negras, Davis disse Obama, tem” razão para o ódio.

 ”A evidência mostra que Obama tem incorporado que o ódio em suas políticas e pronunciamentos.”

Kincaid disse que parece Obama “vê o marxismo como a resposta ou solução para o racismo branco.

Veja o vídeo e análise por Kincaid:

Barack Obama Sr. estava ausente da vida de Barack Obama Jr.. 

O sênior Obama aparentemente nunca sequer viveu com a mãe de Obama Jr., Ann Dunham, que deixou o Havaí para Seattle para estudar na Universidade de Washington apenas algumas semanas depois de Obama Jr. nasceu 04 de agosto de 1961.

Quando “ Nação de Obama, ”por WND escritor sênior Jerome Corsi, foi publicado durante a eleição de 2008 relatando fundo comunista Davis ‘e links para o candidato presidencial, a campanha reagiu, negando Davis era nada mais do que um amigo da família.

“O papel-chave Frank Marshall Davis joga na autobiografia não é fornecer Obama com palavras de seus poemas como uma voz para raiva negra de Obama. 

Em vez Davis é o mentor Obama busca por sabedoria e conselhos, por exemplo, quando ele tem uma crise com a sua avó, que era tão traumático Obama ainda menciona que hoje “, disse a campanha.

Corsi sustentou, no entanto, em uma refutação para a campanha , que é “concebível Davis foi um mentor para Obama quem Obama buscou por sabedoria em crises, como a que experimentou com a sua avó, mesmo que Obama acabou por concluir Frank Marshall Davis ‘aquém’ e sua visão de corrida era “incurável”.

Corsi escreveu ainda:

Não há nada de contraditório sobre as duas posições. 

É concebível, Frank Marshall Davis teve sua maior influência sobre Obama quando Obama encontrou pela primeira vez, com a influência do homem mais velho a diminuir ao longo do tempo. 

No entanto, o próprio Obama nos diz que ele estava ouvindo Frank Marshall Davis ‘conselho certo até o momento em que ele deixou o Havaí para cursar a faculdade na Califórnia, em última instância, rejeitando Davis’ argumento de que Obama estava indo para a faculdade para ser “treinado” para uma classe média branca mundo dos “escritórios de canto” e “jantares elegantes”.

Ao consultar Frank Marshall Davis após o choque sobre a aprendizagem que sua avó havia sido assustada não porque um mendigo se aproximou dela, mas porque o mendigo era preto, as ações de Obama com a gente um pouco da sabedoria Frank Marshall Davis. 

”Ela entende que as pessoas negras têm um motivo para odiar,” Obama cita Davis como dizendo.

”Para o seu bem, eu gostaria que fosse de outra forma”, diz Davis Obama naquela noite. ”Mas não é.

Então, assim como você pode se acostumar com isso. ”

Obama relata que a terra tremeu sob seus pés “, pronto para quebrar a qualquer momento.” Em seguida, ele escreveu: 

“Eu parei, tentando me equilibrar, e soube pela primeira vez que eu estava completamente sozinho.”

Esta passagem confirma a veracidade da afirmação em vez de ser uma mentira, é verdade “The Obama Nation.” – Segundo o próprio Obama – que ele procurou conselho Frank Marshall Davis ‘no dia em que ouvi pela primeira vez a história da avó-mendigo.

“Vamos em frente, nada para ver aqui ‘

WND relatou em 2012 o historiador Paul Kengor feito um caso para a influência de Davis sobre a vida de Obama em seu livro, “O Comunista: Frank Marshall Davis, a história não contada de Mentor de Barack Obama.”

Em entrevista ao WND no momento que o livro foi lançado, Kengor observou media estabelecimento queria “evitar Frank Marshall Davis como praga” devido à associação de Davis no Partido Comunista.

Em sua autobiografia, Obama descreve Davis como uma figura paterna, com uma influência permanente sobre sua vida, cujo conselho ajudou a navegar sua adolescência e guiá-lo em sua vida adulta.

Kengor disse Davis pode ser ouvido na retórica e idéias de Obama, incluindo o voto de Obama na véspera de sua eleição histórica de trazer “mudança fundamental” para os EUA – o termo exato Davis usado para descrever uma revolução comunista em os EUA

Kengor apontou que quando Davis lançou o jornal comunista Chicago Estrela em 1946 ele chamou de uma “nova Declaração de Independência”, em sua primeira coluna. 

Davis escreveu que a história ensina, aludindo à dialética marxista, que “qualquer mudança fundamental avançar a sociedade é liderada pelos radicais fortes.”

“É incompreensível”, disse Kengor de uso de Obama de língua Davis. ”Você não pode fazer essas coisas para cima.”

Kengor disse que a decisão de Obama de não usar o nome completo de Davis em “Dreams” foi uma “clara indicação de que ele sabe como radical Frank era.”

“Essa foi também uma indicação para suas hipócritas à esquerda para ficar também longe de Frank Marshall Davis”, disse Kengor, professor da Grove City College, na Pensilvânia, cuja bolsa de estudos centrou-se sobre a Guerra Fria e do movimento comunista em os EUA

Atividades comunistas Davis em Chicago colocá-lo no radar do FBI e do Congresso em 1940 e 1950 antes de se mudar para o Havaí em 1960 e começou com freqüência receber Obama em sua casa Honolulu na década de 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

➠MEDBED: TESLA: 90.10 | TUDO O QUE VOCE PRECISASABER VEJA OS VIDEOS E ENTENDA.

  SÉRIE 08 - MED BE ➠ MEDBED: TESLA: 90.10 Os benefícios da cama médica Tesla também são muito simples em termos de alívio do sono. Trata-se...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS