GARAGEM ◘ COMO ORGANIZAR SUA GARAGEM

Brett 
garagem
Eu me mudei para minha casa há quase quatro anos, e no mês passado eu finalmente consegui organizar minha garagem.

Até cerca de uma semana atrás, eu praticamente apenas encontrar um lugar vazio no chão na garagem e colocar coisas lá; se eu corri para fora do espaço vazio no chão, eu ia começar a empilhar itens. 

Há um armário na garagem onde eu guardava um monte de coisas - bagagem, equipamentos esportivos, equipamentos de camping - mas sempre que eu precisava de alguma coisa, eu teria que puxar tudo para fora e, em seguida, enfiar tudo de volta em uma pilha caótica. 

Era irritante. 

A garagem tem esta pequena área de oficina na parte de trás com uma bancada de trabalho, mas também, basicamente, se transformou em meu quarto lixo.

Assim, no mês passado eu decidi que era hora de fazer algo sobre isso.

Mas eu não sabia por onde começar.

Felizmente, meu pai-de-lei, Rick Surwilo, tem uma das garagens mais organizados que eu já vi. 

Ele tem sido capaz de maximizar todo o espaço em seu para que ele possa caber carro dele e minha mãe-de-lei está lá junto com ferramentas, escadas, um carrinho de mão, latas de tinta, sucata pedaços de madeira, e até mesmo duas geladeiras (um de um mini).

Então eu perguntei se ele iria me ajudar e ele estava feliz para obrigar.

No curso de dois fins de semana e com uma pequena ajuda do meu filho Gus, nós fomos capazes de obter minha garagem em forma tip-top. 

Para aqueles de vocês que têm um "sistema" como a que eu tinha até recentemente, eu compartilhar o que eu fiz na esperança de que ele pode fornecer alguma inspiração para organizar a sua própria garagem.

Organize sua garagem assim que você Move In

Minha primeira dica para organização garagem é fazê-lo o mais rapidamente você se move em sua casa. 

Uma das razões que eu adiadas organizar minha garagem por tanto tempo é que eu senti como eu não tenho, porque eu não tinha muito material para loja. 

Mas antes que eu percebesse, eu tinha uma garagem cheia de ferramentas e outros enfeites, mas não há lugar para colocar as coisas. 

Mesmo se você não tem um monte de coisas em sua garagem quando você se move pela primeira vez, colocar em prateleiras e racks. 

Claro, eles podem estar vazio por algum tempo, mas eles vão encher-se rapidamente com as coisas que você precisa para manter sua morada.

Put Up 1 × 12 Prateleiras de parede

wallbeforeafter
Antes e depois. Eu tenho sentido de fazer o creme de barbear caseiro em que crockpot aleatória na parte superior da foto, mas eu não ter chegado a cerca de ainda.

A forma mais barata para adicionar espaço de armazenamento em sua garagem é fazer com algumas prateleiras e suportes de prateleira de 8 pés de comprimento 1 × 12 placas. Rick tem estes na sua garagem. 

Eu coloquei em quatro ao longo de uma parede na minha garagem, e eu provavelmente vou estar colocando mais desses-se nos próximos anos.
closeypwall
A instalação é bastante simples. Basta apertar os suportes em seus pregos de parede (eu usei 5 para cada prateleira). 

Colocar a placa de 1 × 12 na parte superior dos suportes. Screw os suportes para a placa. Prateleiras instantâneas.

Instale um rack para Pás, Rakes, Vassouras, Etc.

wallrackbeforeafter
Antes e depois.
Temporada após temporada, meus ancinhos, pás, enxadas, vassouras e sentou-se no canto da minha oficina. 

Obtendo a ferramenta que eu precisava era um aborrecimento. É necessário retirar todos aqueles que eu não precisava para chegar ao que eu queria.

Em sua garagem, Rick tem este sistema de rack de Husky no lugar onde cada ferramenta trava individualmente. Obtendo a ferramenta que você quer é uma brisa e eles estão fora do chão. 

Eu queria que o mesmo sistema.

Montamos o rack da Husky na minha parede e, em seguida, acrescentar os anexos penduradas . 

Muito fácil, e eu ainda tenho espaço no meu rack para adicionar mais ferramentas.

Faça um cubículo Shelf

cubby_hole_finished
O meu maior problema com a área de oficina é que, nos últimos anos, eu tinha acumulado uma grande coleção de parafusos, pregos, colas de madeira e outras bugigangas, mas realmente não têm um lugar para colocá-los; eles simplesmente sentou na minha bancada ocupando um espaço valioso. 

Em sua garagem, Rick tinha resolvido o problema da expansão e invadindo doodads construindo o que ele chama de uma prateleira cubículo. 

É essencialmente um quadro com prateleiras horizontais que vão através, divididos por pequenos prateleiras verticais de vez em quando. Você basicamente só criar pequenos cubículos.

É muito fácil de montar. Aqui está o que você vai precisar:
  • 1x8s (número a ser determinado por quão grande o seu quadro global vai ser mais o número de prateleiras que você quiser)
  • Parafusos de madeira
  • (8) 1 ½ "chaves de canto
  • (6) 4 "chaves de canto
  • L-colchetes
  • Broca
A construção é um piscar de olhos. A unidade que criamos é um 4 "x 4" quadrado.

Corte suas 1x8s para o comprimento adequado. 

Eu era capaz de conseguir duas placas de 4 "a partir de um único de 10 pés 1 × 8.
gushelping
Gus ajudando Jaju furos piloto broca para o quadro cubículo.
Parafuso as placas em conjunto para criar o quadro, menos o top bordo; adiar isso por enquanto. 

Furos piloto de perfuração primeiro ajuda a tornar a condução mais fácil os parafusos.

Depois de ter a estrutura construída, reforçá-lo, colocando um par de 1 ½ "chaves de canto em cada canto da parte inferior do quadro.
cornerbraces
Suspensórios canto na parte inferior da moldura.
IMG_6616
Agora vamos adicionar outra prateleira. 

Em primeiro lugar, colocar nas divisórias verticais. 

Você precisa decidir quantos cubbies que você quer e quão alto você quer que o espaço de prateleira. 

Pela primeira linha, eu queria três cubbies que eram 8 "alto, então eu cortei dois divisores de fora do 1 × 8 que foram 8" de altura. 

Corte outro pedaço de 1 × 8 para a prateleira, e aperte-o em tudo.

Repetir o processo até chegar ao topo da unidade de prateleiras e, em seguida, adicionar a parte superior da estrutura.

Mais uma vez, as dimensões que você usa e o material que você precisa irá variar dependendo da sua própria garagem. Ajustar esses planos, se necessário.

Montar as prateleiras cubículo era simples. 

Nós apenas aparafusado em seis chaves 4 "cantos nos seus pregos na minha parede e, em seguida, montado a estante para eles. 

Eu, então, ferrou os suportes para a unidade de prateleiras assim:
IMG_6615
benchbeforeafter
Workbench antes e depois. Adicionando nas prateleiras cubículo libertou um monte de espaço, eo custo total foi de apenas US $ 20.

Adicionar Prateleiras unidades onde for necessário

campingshelves
Além das prateleiras de parede, Rick tem algumas unidades de auto-limpante estantes em sua garagem. 

Ele construiu um dos pedaços de madeira (muito parecido com as prateleiras do porão nós mostramos-lhe como construir alguns anos atrás) e que ele comprou outro da loja de ferragens. 

Rick era jogo para mim construir uma grande estante de madeira, mas ele disse que eles têm tantas prateleiras grande de metal pré-fab estes dias que ele recomendaria apenas comprar um. 

Então é isso que eu fiz.

Eu precisava de uma prateleira grande para todo o nosso equipamento de camping. 

Eu tinha crescido cansado de transportar para fora do quartinho da garagem. 

Eu queria um acesso mais fácil, então eu comprei esta prateleira de puxar trenós de Home Depot. 

Eu tenho todo o meu equipamento de camping lá, bem como alguns banheiras cheias de luzes de Natal e equipamento desportivo.

Próximo a esse estante eu coloquei em uma unidade de metal menor para algumas caixas de filtros de cerâmica e de ar que foram ocupando espaço valioso na oficina.
smallshelf
Eu também comprei mais uma pequena unidade e colocá-lo sob os meus cubbies para pintura.

A quantidade de espaço de chão aquelas prateleiras liberado é incrível.
workshopbeforeafter

Parte de trás da oficina antes e depois. 

Essas jarros azuis são preenchidos com um abastecimento de água de emergência . 

Corpos não humanos, eu lhe garanto.

Racks de teto cair

teto
Racks de teto de Rick. 

Eles são grandes para armazenar o material como sucata de madeira e esquis. 

Os ganchos adjacentes pode segurar uma bicicleta.

Uma garagem truque organizador que Rick tem no lugar é racks de teto de madeira. 

É onde Rick mantém toda a sua madeira de sucata de projetos anteriores e outras coisas que não se encaixam em outros lugares. 

Você pode até mesmo colocar alguns banheiras de armazenamento lá em cima, se necessário. 

Eu não instalar qualquer um desses, porque o meu teto da garagem é tão baixo.

A construção não é muito difícil. Rick fez-los de 1x2s e 2x2s. 

Ele colocou algumas chaves de canto nos cantos para reforço adicional, e utilizado canto adicional cintas para montar todo o rack no teto. 

Aqui estão algumas fotos em close-up para aqueles que gostaria de tomar uma facada em-lo eles mesmos.

rack2
rack4
rack3
Espero que este forneceu algum discernimento e inspiração para ajudá-lo a obter sua garagem em ordem. 

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED SKY PRINCE O TRATAMENTO COMEÇA 2 A 3 MESES APÓS O 'RV'.

  Medbed: Sky Prince O tratamento começa 2-3 meses após RV   Gostaríamos de apresentar in formações sobre Medbed do Sky Prince, que está env...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS