| Os 74 policiais que foram condenados pelas 111 mortes dos detentos no massacre do Carandiru, em 1992, vão passar por um novo julgamento. Por quatro votos a um, a decisão foi tomada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. A sessão de hoje definiria se os réus seriam julgados novamente ou seriam absolvidos. Entre 2013 e 2014, em cinco julgamentos diferentes, os 74 PMs foram condenados. Mas em setembro do ano passado, uma decisão unânime da 4ª Câmara Criminal do TJ-SP anulou os julgamentos. Leia mais |
JUSTIÇA ► JULGAMENTO DO CARANDIRU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
O BRASIL É UM REGIME SOCIALISTA DE AUTORISTARISMO CRESCENTE.
Quarta-Feira | 24.06.26 Leandro Ruschel ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário