Mais fotos do UFO TR-3B Triangular novamente avistado enquanto a base MacDill AFB é evacuada devido ao furacão Irma atingir a Flórida
Em 8 de setembro, uma ordem de evacuação obrigatória foi emitida para o pessoal da Base da Força Aérea de MacDill, em Tampa, em resposta ao impacto iminente do furacão Irma, que agora está previsto que atinja o sul da Flórida no domingo de manhã. Novos avistamentos da espaçonave secreta TR-3B são registradas em novas fotografias tomadas pelo insider “JP”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
NOVOS AVISTAMENTOS DA ESPAÇONAVE TRIANGULAR SEMELHANTE AO PROJETO SECRETO TR-3B, DA USAF, SÃO REGISTRADO NA FLÓRIDA À MEDIDA QUE O FURACÃO IRMA SE APROXIMA DOS EUA
Fonte: http://exopolitics.org/
À medida que a maioria dos militares e civis da base aérea MacDill, em Tampa, na Flórida iniciam a evacuação, os avistamentos de espaçonaves triângulos voadores alegadamente da base MacDill continuam a ser avistados e fotografados, desta vez com um helicóptero militar nas suas proximidades. Isso levanta a possibilidade de que a USAF esteja conduzindo operações classificadas relacionadas ao furacão Irma.
As ordens de evacuação entraram em vigor às 12 horas, EST, 8 de setembro, e permanecerão em vigor até o dia 6 de março de 2018. O coronel April D. Vogel, comandante da base MacDill assinou o ” Pedido de Evacuação Limitada “:
Significativamente, a ordem de evacuação é obrigatória para todo o pessoal, exceto para aqueles envolvidos em atividades “essenciais para a missão”:
“O pessoal que não fordesignado como membro de uma equipe de avacuação, mas que são considerados para missão essencial ou obrigados a permanecer após às 1200 horas (EST) de 8 de setembro de 2017 por seus comandantes para realizar tarefas relacionadas com a missão, será dispensado desta ordem de evacuação até que sejam liberados para serem divulgados por seu comandante.
MacDill é o lar do Comando de Operações Especiais dos EUA , cujas operações secretas abrangem o globo e supostamente usam a nave antigravidade avançada TR-3B. Em uma série de artigos anteriores (ver as partes um e dois), eu publiquei fotografias de OVNI de forma triangular tomadas por JP (um pseudônimo para o insider informante) que eu conheci há nove anos e considero ser uma fonte muito credível.
Em 7 de setembro, JP me enviou outra série de fotos (seis) de um UFO triangular avistado perto da base MacDill, que estava sendo acompanhado por um helicóptero militar no que parecia ser um exercício militar ou uma escolta sancionada.
Notavelmente, JP descreveu que o ofício triangular estava estacionário às vezes. A análise das fotos demonstra que as espaçonaves triangulares não são drones ou pipas de qualquer tipo.Três das fotos enviadas por JP, com a nave triângular e helicóptero ampliados. Clique na imagem para ampliar.
A série de fotos mais uma vez mostra claramente um OVNI de forma triangular. JP calculou que a embarcação do triângulo estava a 100 metros do helicóptero, a 500 metros de distância dele e 300 metros de altitude. Ele estimou o tamanho da nave triangular em torno de 50-70 pés (17-23 metros / metros). Tudo isso ocorreu a cerca de 4 milhas (6,5 km) de distância da base MacDill.
Na minha discussão com o JP, mostrei que o TR-3B era de aproximadamente 600 pés (200 metros) de largura de acordo com os relatos de Edgar Fouché, um denunciante que trabalhou na área da Área 51 da Nevada.
JP respondeu que a espaçonave que ele viu era muito semelhante em tamanho e forma para aqueles que o tinham apanhado anteriormente em abduções militares relacionadas às suas experiências de contato extraterrestre reivindicadas.
JP explicou que no interior da embarcação ficam três tripulantes em cápsulas que foram projetadas para permanecerem de pé, independentemente da posição em que a nave estivesse, como um giroscópio. Isso permitiria que os pilotos observem em termos de onde a nave estava planando ou se movendo para qualquer direção que quisessem ver, independentemente da orientação do UFO em relação a objetos externos. Ao transportar um passageiro, uma das cápsulas ficaria em posição horizontal.
Além disso, JP descreveu as cápsulas como tendo “consciência própria” na medida em que se ajustariam automaticamente à forma do corpo da pessoa que as usassem. As cápsulas tem um painel de controle que um ou mais pilotos podem usar para navegar com a embarcação. A nave não apresenta janelas, mas usa uma tecnologia que permite aos pilotos ver através da liga de metal.
A espaçonave antigravidade triangular testemunhado perto da base MacDill e envolvida em abduções militares de JP são, portanto, muito menores do que o TR-3B operando fora da Área 51. Isso sugere que a USAF possui pelo menos dois tamanhos de espaçonaves antigravidade triangular, que eles usam em um Programa Espacial Secreto. No meu artigo anterior, JP apontou que ele foi induzido por uma figura misteriosa em um carro preto não emplacado para perceber o objeto pairando no ar, e só então viu uma das embarcações triangulares em 6 de setembro.
Isso sugere que agentes secretos da base MacDill queriam que JP tivesse esses avistamentos e que registrasse o evento, informando assim que o Comando de Operações Especiais em Tampa possui veículos antigravidade em forma de triângulo.
Dada a chegada do furacão Irma, parece que o Comando de Operações Especiais está realizando vigilância e possíveis operações de prevenção. As ordens de evacuação para a base MacDill AFB excluem aqueles envolvidos em atividades “essenciais para a missão”, que incluirão esses veículos triangulares, seus pilotos e pessoal de manutenção antigravidade.
É altamente provável que o Comando de Operações Especiais esteja conduzindo operações secretas em relação à chegada do furacão Irma, mas por alguma razão desconhecida, eles optaram por alertar JP para fotografar suas embarcações em operação. Eles estão enviando uma mensagem pública e, em caso afirmativo, o que o Comando de Operações Especiais quer para que as pessoas saibam neste momento de caos iminente na Flórida, com a chegada do furacão?
O jornal londrino “Daily Mail” relatou um ataque do TR-3B como se fosse um UFO atacando o Taleban, no Afeganistão, mas a sua história não é precisa. Assista o vídeo de um minuto a seguir:
© Michael E. Salla, Ph.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário