Cada dia uma imagem diferente ou fotografia do nosso universo
fascinante é apresentado, juntamente com uma breve explicação escrita por um
astrónomo profissional.
2011 06 de marco
Explicação:
Pedras do espaço atingem a Terra a cada dia.
Quanto maior a pedra, porém, a menor freqüência da Terra é atingido.
Muitos kg de pó pitter espaço para a Terra por dia. Aumentar bits aparecem inicialmente como um brilhante meteoro . Porte pedras e bolas de beisebol raia de gelo através de nossa atmosfera diariamente, a maioria evaporando rapidamente para nada.
ameaças significativas existem para as rochas perto de 100 metros de diâmetro, que atingem a superfície terrestre aproximadamente a cada 1.000 anos.
Um objeto desse tamanho poderia causar tsunamis significativas foram que a greve de um oceano, potencialmente devastadoras, mesmo nas margens distantes.
Uma colisão com um asteróide enorme , mais de 1 km de diâmetro, é mais rara , ocorrendo normalmente milhões de anos separados, mas poderia ter conseqüências verdadeiramente global .
Muitos asteróides permanecem desconhecidas . De fato, um foi descoberto em 1998, como o azul raia longa no arquivo da imagem acima tomadas pelo Telescópio Espacial Hubble.
Em junho de 2002, o pequeno 100 metros asteróide 2002 MN foi descoberta somente depois que ele passou perto da Terra, passa bem dentro da órbita da. Moon 2002 MN passou mais perto do que qualquer asteróide desde 1994 XM1 , mas não tão perto como 2004 MN4 vai passar em 2029.
Uma colisão com um asteróide de grandes dimensões não afetaria a órbita da Terra tanto como levantar poeira que afetam o clima da Terra .
Um resultado provável é uma extinção global de muitas espécies de vida, possivelmente superando o curso de extinção estão ocorrendo agora .
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário