☼ CRIMES E MAIS CRIMES. Doc. nº49 – 2011 !!!☼

 CRIMES E MAIS CRIMES.  Doc. nº49 – 2011WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

       Estamos aperfeiçoando-nos em roubo do dinheiro público.

Se é verdade ou não, estamos lendo na Folha de São Paulo, de 5 de março de 2011, o seguinte: O ITAMARATY apura indícios de desvio de US$300.000 mil dólares nos últimos anos para a embaixada do Brasil, no ZIMBÁBUE.

O amigo(a) sabe onde fica este país? Na África Astral, lá do outro lado do mundo e fronteira com MOÇAMBIQUE.

Aqui no Ceará, o Hospital da Universidade Federal do Ceará está caindo aos pedaços e com estes 300 mil dólares seria um hospital de primeira linha. O problema se arrasta desde 2008 e na marcha que vai, só, lá para 2100 poderá chegar-se a um resultado.

Neste mesmo jornal, na sua folha A5, vem outro fato que o GRUPO GUARARAPES não entende. Via Campesina e MST invadem prédio do INCRA em São Paulo.

Diz o governador: "O ministro (transporte) é um ministro inepto, incompetente e DESONESTO". Tudo já se tinha visto na política brasileira. Agora, governador chamar de desonesto ministro é a primeira vez.  O governador do Ce é respeitado e esta acusação é gravíssima. É CRIME E TOME CRIME. Quem quiser morrer ande nas estradas federais do CE.

QUE TAL SE A SOCIEDADE BRASILEIRA aceitasse O CONSELHO DE BUDA? "AQUELE QUE OBSERVA A LEI VIVE FELIZ NESTE MUNDO E EM TODOS OS OUTROS".

Parece que o povo brasileiro não tem mais medo de ir para o inferno.

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 5893. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos1.780 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.354.In Memoriam 30 militares e dois civis.
13 - 05 - 2011 

Há um artigo na CF que diz: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à SEGURANÇA E A PROPRIEDADE ...... Podemos perguntar:

Quem teve sua fazenda invadida, teve direito a SEGURANÇA E A PROPRIEDADE? A sociedade brasileira  é tratada pelas mesmas leis que julgam uma sociedade que não existe como o MST? No caso do possível desvio de dinheiro em ZIMBÁBUE ou no Ministério do Transporte a sociedade brasileira terá de ter de volta o dinheiro desviado, pois o dinheiro é dela e cabe ao governo bem empregá-lo e os ladrões presos.

Tudo que vem acontecendo no campo de desvio e do não cumprimento da lei, vai desaguar na falta de JUSTIÇA RÁPIDA E EFICENTE.

Estas duas organizações, que vivem cometendo crimes de toda espécie como: invasão de propriedade pública e privada, destruição de equipamentos das fazendas e outros crimes nada sofrem. Ninguém é preso e ficam cantando de galo, no terreiro chamado Brasil.

O GRUPO GUARARAPES pergunta se organizações podem continuar existindo no País cometendo crimes? Não há nenhuma lei que possa acabar com ação terrorista no campo? Se o MST pode invadir uma fazenda, um grupo de pessoa pode também invadir um sítio e dizer que é dele? Pode um grupo de pessoa assaltar um Banco e dizer que é para a defesa dos menos protegidos?

Os jornais do BRASIL, e particularmente do CEARÁ, estampam as declarações do governador do Estado do Ceará.
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS