Para Refletir...(14/03/12)
Quando Enxergamos Melhor? De Dia Ou De Noite?
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:38,39).
"Você pode pensar que enxerga mais longe durante o dia, mas, isso não é verdade. À meia-noite você vê as estrelas. Você enxergaria muito pouco se tivesse que viver sempre à luz do dia."
Quantas coisas maravilhosas compreendemos, exatamente nos momentos de lutas e aflições. Quantos dilemas nos conduzem aos braços de nosso Senhor e Salvador, e quantas experiências maravilhosas vêm nos edificar e alegrar o coração.
Quando o mundo ao nosso redor parece estar em plena escuridão e quando não enxergamos sequer uma pequena luz no fim do túnel, sentimos as mãos carinhosas de nosso Jesus e toda a tribulação desaparece. Descansamos em Seus braços e a paz verdadeira volta a reinar em nossas almas.
Quando confiamos no Senhor, seja qual for o ambiente em que estejamos, mantemos a calma e a esperança. Mesmo que todas as circunstâncias mostrem o contrário, nós não duvidaremos.
Ele é o nosso amigo, nosso companheiro. Ele sempre estará ao nosso lado e sempre poderemos contar com sua intervenção.
Nada poderá nos afastar do Senhor! Nada poderá impedir que o contemplemos! Durante o dia meus olhos estão fixos nele.
Durante a noite eu O vejo também. Nas horas de gozo e tranquilidade eu confio nEle. Durante os momentos de lutas e angústia, eu continuo confiando. Ele é meu Senhor, independente da situação em que eu esteja envolvido.
Você vê melhor o Senhor nos bons ou nos maus momentos? Ou em ambos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário