A Internet é um mercado totalmente diferente de uma loja física e seu público é infinitamente maior. Saber o que fazer é primordial na hora de montar o negócio online.
Saber o que fazer é primordial na hora de montar o negócio online.
Não é novidade que o brasileiro vem preferindo realizar suas compras pela Internet. Segundo uma pesquisa da Fecomércio-RJ/Ispos realizada em novembro de 2011, aqueles que realizam compras em lojas virtuais passaram de 13% da população em 2007 para 20%.
Entre os maiores incentivos, está a comodidade que oe-commerce (comércio eletrônico) proporciona, assim como os preços baixos e a facilidade para realizar pesquisas sem sair de casa.
Diante dos números que impressionam, abrir um negócio online tem sido uma alternativa bastante procurada pelos brasileiros.
O que não deve ser esquecido é que o negócio virtual é tão ou mais real do que qualquer outro negócio e oferece certos riscos de investimentos. "No Brasil, 60% das lojas virtuais fecham antes de completar um ano de vida, mas, conhecendo as respostas, a chance de sucesso aumentará muito", afirma Arnaldo Korn, diretor presidente do portal Pagamento Já. Mas por que isso acontece e como evitar?
O especialista enumerou os principais motivos, chamados por ele de os "8F´s do insucesso", para você seguir e ter sucesso em seu negócio online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário