ENTÃO O SARNEY CONFESSOU O VOTO EM AÉCIO


Questão de gratidão

Sarney, o grato
Sarney, o grato
Aos mais próximos, antes mesmo de circular na internet um vídeo da repetidora da TV Globo no Amapá sugerindo seu voto em Aécio Neves, José Sarney justificou por que escolhera o tucano:
- Foi um voto de gratidão ao Tancredo.
Pode até ter sido. Mas  também foi um voto de raiva ao que considera falta de apoio de Dilma Rousseff.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

POLICIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O BANCO DIGIMAIS DE EDIR MACEDO.

   A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/6), a Operação Miragem, que mira a cúpula do Banco Digimais, instituição...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS