Cátia Fonseca desabafa ao vivo...

Foto: Reprodução de TV 

Cátia Fonseca desabafa ao vivo sobre término de seu casamento. Precisava?

A partir do momento em que se vira vitrine, tem que estar preparado para as pedradas.... E Cátia Fonseca - adepta das rodas de fofoca com Mamma Bruschetta e colunistas especializados na vida dos famosos e nos bastidores televisivos, no "Mulheres" - decidiu usar o programa, da TV Gazeta, para desabafar sobre "invencionices" acerca do término de seu casamento de mais de 20 anos.
Leia também:
Cátia - que era casada com o jornalista e engenheiro Dafnis da Fonseca e tem dois filhos com ele - contestou nota de Léo Dias, no jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, ela teria colocado um ponto final em seu casamento por causa do atual namorado, justamente o diretor do "Mulheres", Rodrigo Riccó (que, conforme deu a entender a publicação, também teria terminado seu casamento para ficar com a apresentadora). Veja o vídeo aqui.
Polêmica à parte, engraçado ver Mamma Bruschetta com aquele ar de quem quer dizer para a colega "o povo sempre comentando: faz fofoca da vida de todo mundo, senta no próprio rabo e finge que não estão falando nada a seu respeito". Claro, ela disse isso com outras palavras porque não é boba nem nada. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né (e foi esse também o recado dado ao colunista que "plantou" a história)!?
Agora minha opinião: Cátia, você teria todo o direito de ficar calada, justamente porque ninguém - nem eu - tem nada com isso (é caso para os atuais, seus ex-parceiros e filhos de cada um; para eles cabem as explicações). Você está na TV e o que tem para oferecer é seu trabalho, só. O resto é "bônus". Se falou porque sabe da curiosidade alheia e quis dar uma satisfação a quem te acompanha há tempos (além de cutucar o jornalista), sei como é.
Uma coisa é dizer "sou casada" ou "me separei". Basta. Usar a TV ou a mídia de modo geral para os detalhes não vem ao caso. É o limite entre o público e o privado.E quem gosta do trabalho de um apresentador, ator, cantor ou jornalista (e da pessoa) não vai vai deixar de gostar por isso.
Do jeito que as coisas andam escancaradas - com a Internet como uma selva de julgamentos, ofensas e comentários cheios de maldade, sem o menor bom senso ou critério -, esses limites são mais que bem-vindos. E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VOU TE PASSAR ALGUNS CONHECIMENTOS A RESPEITO DO NATAL QUE NAO ESTA NO CORAÇÃO DA FAMILIA

  QUANDO AQUELE AMIGO SINCERO, PASTOR, PADRE, OU OUTRO RELIGIOSO ESCLARECIDO  TE FALAR SOBRE ISTO ACREDITE, E DEIXE PARA LÁ ESSA HISTÓRIA DE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS