Em Londres, Hillary recebe prêmio... e multa

Foto: Reuters 
A ideia de que todos são iguais perante à lei britânica vale mesmo para ex-primeiras-damas ou agraciados com prêmios quando se trata de ignorar as regras de estacionamento na Inglaterra. A ex-secretária de Estado americana Hillary Clinton descobriu isso. Enquanto ela recebia o Chatham House Prize, o carro que a levou era multado em US$ 64.

Leia também:

Hillary estava em Londres para receber na sexta-feira o prêmio em reconhecimento por seus esforços pela diplomacia internacional e pelo trabalho para a igualdade de oportunidades para as mulheres. Mas, aparentemente, seu motorista ignorou as regras de estacionamento perto do centro de estudos.
"Estou certo de que ela vai compreender que temos que ser justos com todos, independente se sua posição no cenário internacional", disse um funcionário da prefeitura, Daniel Astaire, nesta quarta-feira.
Segundo ele, o carro com a ex-primeira-dama ficou 45 minutos parado no local sem pagar. Uma regra que vale para premiados ou não. A multa de US$ 64 pode dobrar se não for paga em duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS