A Cervejaria Heineken Brasil, dona da marca Kaiser, anunciou na manhã desta quarta-feira, 09, o lançamento da Kaiser Radler.
A bebida, uma mistura de cerveja e suco natural de limão, é a aposta da empresa para impulsionar as vendas do final do ano e do início de 2014, e será incorporada ao portfólio da marca.
Leia também:
Sem comentar a expectativa de vendas, alegando período de silêncio da companhia, o vice-presidente de marketing da Heineken Brasil, Nuno Teles, afirmou apenas que, nos países onde é comercializada, a Radler corresponde em média a 10% do volume. "A Heineken tem cerca de 350 marcas em todo mundo, todas elas com potencial para ter uma extensão Radler", afirmou.
De acordo com a diretora de marcas mainstream, Mariana Stanisci, a Kaiser foi escolhida para o lançamento do produto no País "porque é a quinta maior marca em volume da cervejaria Heineken". Segundo ela, a Kaiser Radler não tem concorrentes no Brasil.
O novo produto começou a ser distribuído nacionalmente na última semana e ainda não tem campanha publicitária. O preço, segundos os executivos, ficará entre o da Kaiser comum e o da Heineken. Por enquanto, apenas a unidade da cervejaria em Araraquara recebeu os investimentos para a produção da nova cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário