◘ SERIA A MAIOR LIMPEZA E ALEGRIA PARA A MAIORIA DOS BRASILEIROS

Campanha que está circulando pela rede e que eu apoio e você???


Campanha que está circulando pela rede e que eu apoio e você???
Quantas pessoas devem ter morrido nesses ultimos 12 anos no Brasil, sem assistência médica ???
E se todo dinheiro desviado da Petrobrás tivesse sido investido na saúde publica???
E se todo dinheiro enviado a outros países, através do BNDES tivessse sido investido na educação???
E ainda somos obrigadados a ouvir que desse desgoverno acabou com a fome.
E mesmo que fosse não é só de fome que se morre.
Equipe Revoltados ON LINE
  Campanha que está circulando pela rede e que eu apoio e você???

Quantas pessoas devem ter morrido nesses ultimos 12 anos no Brasil, sem assistência médica ??? 

E se todo dinheiro desviado da Petrobrás tivesse sido investido na saúde publica???

E se todo dinheiro enviado a outros países, através do BNDES tivessse sido investido na educação???

E ainda somos obrigadados a ouvir que desse desgoverno acabou com a fome. E mesmo que fosse não é só de fome que se morre.

Equipe Revoltados ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

POLICIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O BANCO DIGIMAIS DE EDIR MACEDO.

   A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/6), a Operação Miragem, que mira a cúpula do Banco Digimais, instituição...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS