Durante a semana fui entrevistado por mais de 1 hora por ROBERTO CABRINI.
Eleições, poder, o velho assunto "homofobia" e o tal Kit- Gay que está de volta nas escolas. Mais um CRIME praticado pela Presidente Dilma Rousseff-PT contra a FAMÍLIA BRASILEIRA, que PAIS e MÃES ainda não estão sabendo.
Como afirmei várias vezes durante as filmagens, "nada tenho contra os gays, sempre me opus ao material escolar que, longe de se combater a homofobia, estimula as crianças de 6, 7, 8 anos de idade a se interessarem, precocemente, por sexo".
Veja o vídeo de 12 segundos onde o então SECRETÁRIO de ALFABETIZAÇÃO do MEC, André Lázaro, em audiência pública na Câmara, fala do filme "BEIJO LÉSBICO".
As criancinhas, ainda anjos na concepção de muitos, poderão ser obrigadas assistir a este e outros filmes, agora também nas escolas privadas.
Hoje, no SBT, após o programa do Silvio Santos (23h30): CONEXÃO REPÓRTER.
2°de 3 Filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Torpedo"
Filme "educativo" oficial que será mostrados nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.
Resumo:: Duas meninas lésbicas que enfrentam determinados tipos de provocações e querem assumir diante de todos os colegas sua escolha sexual, terminando o filme com um caloroso abraço entre elas no meio do pátio escolar. (link)
O fim deste filme seria marcado por um beijo lésbico e que graças a deus foi retirado do conteúdo.
O Secretário de Educação Continuada do MEC, André Lázaro, confirma e admite em audiência pública ter sido discutido intensamente até aonde a lingua de uma menina adentraria a boca da outra menina como revelado a seguir. (link)
Nenhum comentário:
Postar um comentário