EUA x CHINA ► PORQUE CHINA PERDE QUALQUER ESCALADA ENVOLVENDO TAIWAN E A MARINHA DOS 'EUA' ► INVASÃO DA CALIFÓRNIA SENDO PREPARADA.

 

Posted by  on 06/08/2022

Em reação à visita de Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos EUA e terceira na linha sucessória dos EUA, à nação insular independente de Taiwan, a China comunista está histérica e o PCC lançando mísseis com trajetórias de voo sobre Taiwan, enquanto cercam a nação insular com exercícios navais e aéreos de fogo real. 

De acordo com a China, tudo isso faz parte do plano de “reunificação” do PCC para colocar Taiwan sob controle chinês, usando força militar para atingir seus objetivos.

EUA x China: Por que a China Perde qualquer escalada envolvendo Taiwan e a Marinha dos EUA. Invasão da Califórnia sendo preparada

Fonte: Natural News

Taiwan é um importante fornecedor estratégico de microchips de 2 nm para as nações ocidentais, fornecendo componentes críticos para a Apple, fabricantes de armas, indústrias de navegação, transporte e indústrias de telecomunicações. Sem o fornecimento constante de microchips de Taiwan (e outros produtos fabricados em Taiwan), as economias ocidentais enfrentariam consequências econômicas devastadoras. 

Por esta razão, Taiwan detém um valor estratégico para o mundo ocidental que é muito mais alto na hierarquia de “infraestrutura crítica” do que a Ucrânia. Caso a China opte por bloquear ou atacar Taiwan, o provável contra-ataque dos aliados ocidentais envolveria não apenas Taiwan, mas também Japão, Coréia do Sul, Austrália, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e outras nações ocidentais, em uma Terceira Guerra Mundial.

A Rússia domina a guerra terrestre, mas os EUA dominam a força marítima

Como detalho no podcast ‘Situation Update’ de hoje (abaixo), a Rússia é formidável quando se trata de guerra terrestre. A artilharia russa, mísseis hipersônicos Iskander, mísseis nucleares táticos supersônicos imparáveis e outros sistemas terrestres são os melhores e mais eficazes do mundo. Mas quando se trata de conflito marítimo, a Marinha dos Estados Unidos é irrefutavel e poderosamente incomparável.

A Marinha dos EUA opera 11 porta-aviões e 9 porta-helicópteros, enquanto a Rússia tem apenas um porta-aviões e a China tem apenas 2 porta-aviões e 1 porta-helicópteros. O porta-aviões Liaoning com motores à diesel da China foi comprado da Ucrânia em 1998 e é um antigo design soviético, que foi reprojetado com tecnologia chinesa (em grande parte roubado/transferida dos EUA) e finalmente pronto para o combate após 14 anos de adaptação. O Liaoning não é considerado pelos especialistas navais como um desafio real para um porta-aviões americano nuclear da classe Nimitz.

Posição atual das frotas navais da China e dos EUA próximas a Taiwan

O segundo porta-aviões da China é o Shandong, um porta-aviões mais moderno lançado por volta de 2020. Mesmo sendo um passo à frente do Liaoning, não é páreo para os porta-aviões nucleares da classe Nimitz ou Ford dos EUA.

Atualmente na área de Taiwan estão três porta-aviões dos EUA (e grupos de forças de ataque que os acompanham): o USS America (um porta-helicópteros), o USS Tripoli (outro porta-helicópteros) e o USS Ronald Reagan (um porta-aviões nuclear da classe Nimitz). O nuclear USS Abraham Lincoln (classe Nimitz) está atualmente na área da ilha havaiana e está a uma distância razoável de reação de Taiwan, se as coisas ficarem quentes por lá.

Os porta-aviões da classe Nimitz dos EUA e os novos porta-aviões da classe Ford são de longe os maiores, mais fortemente armados e mais capazes navios de guerra do mundo. Cada um tem cerca de 6.000 tripulantes (incluindo oficiais) e é alimentado por usinas nucleares redundantes que permitem que os navios funcionem por até 25 anos sem reabastecimento

(Este é um fato surpreendente, mas verdadeiro. Eles não usam motores com combustível diesel, funcionam inteiramente com energia nuclear possuindo 2 reatores nucleares de água pressurizada Westinghouse A4W, com 4 turbinas a vapor e com 4 eixos. O armamento é composto de 16 a 24 mísseis RIM-7 Sea Sparrow  ou Sea Sparrow da OTAN3 e 4 pontos de defesa Phalanx CIWSs ou RIM-116 Rolling Airframe Missiles, carregando entre 85 a 90 aeronaves caças de asa fixa e helicópteros de ataque.)

Os Carrier Strike Groups (CSGs) da Marinha dos EUA são totalmente capazes de se defender contra mísseis de todos os tipos, embora ainda não saibamos a resposta final sobre as capacidades de mísseis hipersônicos da China e da Rússia, mais desenvolvida e pioneira nesta área, versus as defesas antimísseis dos porta-aviões dos EUA. Esses detalhes provavelmente são classificados.

A China, é claro, tem muitos mísseis nucleares terrestres, e a única maneira real pela qual a China poderia parar a Marinha dos EUA é detonar mísseis nucleares em altitude, sobre os grupos de ataque de porta-aviões da Marinha dos EUA (se eles pudessem ter acesso a essa área).

A China é vulnerável aos mísseis de Taiwan, bem como ao enorme poder de fogo da Marinha dos EUA


Taiwan, enquanto isso, tem sistemas de mísseis terrestres que podem derrubar a gigantesca Barragem das Três Gargantas na China, o que levaria a economia chinesa ao colapso, provocaria catastróficas inundações em massa, com incontáveis civis mortos e fome e possivelmente até ajudaria a derrubar o regime comunista chinês e Xi Jinping devido à agitação social e revoltas em massa que ocorreriam nos meses seguintes.

Além de tudo isso, a Marinha dos EUA tem submarinos com capacidade nuclear com ICBMs lançados das profundezas do oceano que podem destruir cidades inteiras como Pequim, Shangai, Shenzen, etc.

Assim, qualquer coisa que a China queira ameaçar usar contra Taiwan ou ousar atacar a Marinha dos EUA, os EUA e as forças aliadas podem ameaçar atacar de volta em uma escala muitíssimo maior. Qualquer escalada da China, ao que parece, só resultará no pagamento de um preço muito alto pelo PCC chinês, que no momento está apenas histérico e com raiva.

Por exemplo, se a China tentar atacar um porta-aviões dos EUA, a Marinha dos EUA pode responder afundando um dos dois porta-aviões existentes da China. Se a China perder um porta-aviões, isso teria consequências devastadoras para a reputação internacional dos comunistas chineses e mostraria que os EUA são totalmente capazes de jogar seu peso, mesmo longe dos seus portos de origem.

Aqui está um infográfico parcial mostrando as capacidades dos novos porta-aviões da classe Ford que estão sendo construídos para a Marinha dos EUA:

Por que o Deep State dos EUA estão tentando provocar uma guerra com o Deep State da China

Dada a desastrosa retirada dos EUA do Afeganistão sob o comando do traidor-chefe ‘Dementia” Joe, os Estados Unidos sofrem atualmente uma perda catastrófica de reputação em termos de suas capacidades militares. Isso está influenciando muitas nações ao redor do mundo que buscam se afastar do petrodólar e adotar o sistema monetário alternativo alavancado em commodities dos BRICS, liderado pela Rússia e demais países do BRICS, incluso a China. 

A fim de remodelar a posição de manipulação e controle [do Deep State via] dos EUA na comunidade internacional, os Estados Unidos precisam alcançar uma vitória significativa em um conflito militar importante que enviaria uma mensagem de que os [o Deep State dos] Estados Unidos ainda podem ditar os seus termos ao resto do mundo, na velha ordem unipolar que Putin declarou estar encerrada .

Dito de outra forma, defender o status do petrodólar – que é o que permite que o Federal [Rothschild] Reserve imprima mais e mais dinheiro do nada e exporte inflação ao resto do planeta – exige que os Estados Unidos da América sejam “credíveis” em sua projeção de poder ao redor do mundo. Se os militares ‘acordados’ dos EUA não podem vencer conflitos militares, então o mundo perde a fé na moeda do dólar e no poderio militar ‘acordado’ do Pentágono.

Por esta razão, acreditamos que a visita de Nancy Pelosi a Taiwan foi projetada propositalmente para provocar uma escalada militar da China, a fim de justificar a entrada dos EUA em guerra com a China e desencadear uma Terceira ||Guerra Mundial.

No momento, os EUA quase parecem estar provocando a China em uma cilada, esperando que a China ataque os EUA ou Taiwan, ou ambos, de maneira imprudente que justifique a resposta pesada da mão da América que poderia afundar um porta-aviões chinês ou alcançar alguma outra derrota altamente visível dos militares e comunistas da China. .

Notavelmente, a China tem o maior exército do mundo em termos de pessoal de terra, mas mesmo se você tiver 100 milhões de soldados armados em terra, isso não faz absolutamente nada para alterar o conflito em alto mar e com uso de artefatos nucleares. Assim, a Marinha dos Estados Unidos mantém vantagens importantes quando o conflito pode ser travado nos oceanos e não em terra. A existência de Taiwan como uma nação insular independente significa que se a China espera tomar Taiwan, eles devem se engajar na guerra naval primeiro com os EUA, apresentando uma barreira quase impossível para a tomada de Taiwan, a menos que a Marinha dos EUA abandone a defesa de Taiwan.

A China preferiu enfraquecer a América através de uma guerra irrestrita e derrubar os EUA por dentro


É por isso que a principal estratégia da China na guerra global é primeiro derrubar os Estados Unidos da América, o país com a população civil mais bem armada e com experiência de combate do planeta. Isso está sendo realizado ao longo das últimas décadas, com muitos americanos “proeminentes” conscientemente trabalhando para os comunistas da China através de:

  • A infiltração do PCC na mídia pre$$titute$ de jornalistas pro$tituta$ do establishment nos Estados Unidos (Reuters, AP, NYT, CNN, WashPost, et caterva., são todos fantoches do PCC, e muitos deles recebem dinheiro diretamente do PCC para veicular propaganda pró-China disfarçada de notícia).
  • Chantagem do PCC ao regime de ‘Dementia” Joe, através de seu filho Hunter Biden, um drogado, pedófilo devido à evidência dos registros em seu laptop envolvendo sexo com meninas menores de idade, prostitutas chinesas traficadas, etc, etc.
  • Infiltração do PCC na academia científica, agora abundantemente evidente na classe libtard de professores de escolas e professores universitários se tornando marxistas completos.
  • O desenvolvimento de armas biológicas por meio de pesquisa de ganho de função, em conluio com agentes americanos corruptos, traidores dos EUA (Anthony Fauci, NIH, CDC, FEMA, NIAID, etc.) para alcançar a desestabilização econômica e o despovoamento dos EUA e do planeta.
  • Suborno do PCC de governadores dos EUA, como o democrata Newsom, da Califórnia, que recebeu bilhões de dólares em propinas ilícitas do PCC por meio de operações de lavagem de dinheiro disfarçadas de compras de EPI para covid. Os governadores republicanos também estão na folha de pagamento da China. (Geórgia, alguém?)
  • Controle do PCC da Big Tech e Big Pharma e censura do conteúdo anti-PCC nos Estados Unidos.
  • Propriedade do PCC e controle da cultura pop, disseminação de cultura LGBTQ+, Transgenerismo, satanismo, pedofilia, na medida que o PCC possui e/ou influencia quase toda corja de idiotas de Hollywood e a indústria do entretenimento e propaganda dos EUA.
  • Empurrando temas LGBTQ+, transgenerismo, aliciamento de menores, satanismo, pedofilia e outras perversões distorcidas impostas à população dos EUA, proibindo especificamente tais expressões na própria China.
  • Conluio com cartéis de drogas mexicanos para contrabandear fentanil, cocaína, maconha e outras drogas para os Estados Unidos pela escancarada fronteira sul, tirando a vida de mais de 60.000 jovens americanos em idade militar a cada ano devido a overdose e abuso de substâncias.
  • Operações de sabotagem do PCC visando a economia dos EUA e o sistema monetário de moeda fiduciário, inclusive com infiltração de agentes comunistas no sistema FeD. 
  • Os bloqueios portuários na China, por exemplo, enfraquecem a cadeia de suprimentos dos EUA e Europa e estão causando estragos entre varejistas dos EUA, como Amazon e Walmart. A Amazon acaba de registrar uma perda de US$ 2 bilhões no segundo trimestre, e o Walmart acaba de demitir centenas de altos executivos.
  • Infiltração do PCC na infraestrutura de telecomunicações da América (Huawei) e sistemas cibernéticos, a fim de estabelecer o domínio cibernético e o acesso via backdoor para derrubar os principais componentes da infraestrutura à sua vontade e necessidade.

Por que a China está sendo forçada a acelerar sua programação “Takeover” dos EUA


Esse processo de derrubar os EUA por meio de infiltração, guerra cultural, promiscuidade generalizada, corrupção da sociedade por dentro, guerra financeira e armas biológicas leva tempo, é claro. Assim, a estratégia preferida dos manipuladores por trás deste jogo da China em tudo isso foi esperar mais alguns anos para que os EUA se tornassem fracos, divididos, “acordados”, pedófilo, satanista, LGBTQ+, transgênero (inclusive em suas forças armadas e no Pentágono) enquanto o PCC produzia mais porta-aviões, mísseis, armas, etc. No entanto, esse cronograma foi acelerado contra a vontade da China. A aceleração foi causada por:

  • Guerra comercial altamente eficaz de Trump [que não era controlado pelo Deep State] contra a China, envolvendo tarifas e restrições comerciais que, previsivelmente, ‘Dementia’ Joe está revertendo em favor da China.
  • O fato de que o tempo de ‘Dementia” Joe no Salão Oval está chegando ao fim rapidamente. Uma vez que Biden seja removido (por qualquer meio), a China perde a influência chave contra a Família Biden do Crime, sobre a qual a China tem enormes quantidades de material de chantagem.
  • A própria economia doméstica em colapso da China (colapso dos grandes conglomerados imobiliários Evergrande e sistemas Ponzi, os resgates de bancos, as revoltas domésticas contra as grandes imobiliários e bancos, etc.) trazendo instabilidade interna. A China está atolada em dívidas, e grande parte da economia chinesa foi construída em um esquema fraudulento típico do ocidente.

Assim, a China parece ser forçada a acelerar seu ataque contra os Estados Unidos, antecipando-o de 2035 para o ano atual, 2022. Como informamos anteriormente, o áudio vazado de generais chineses revela que a China está em processo de planejamento com o carregamento de navios (navios militares e mercantes) em preparação para um ataque em grande escala aparentemente em questão de meses a frente. 

Isso também explica por que a China acaba de anunciar outro bloqueio de um milhão de pessoas, na região de Wuhan decorrentes de apenas quatro casos “positivos” de covid assintomáticos. Esses bloqueios não têm nada a ver com saúde pública; eles são projetados para limpar as ruas e permitir movimentos militares maciços envolvendo equipamentos e pessoal, carregando navios de transporte e reposicionando equipamentos militares domésticos em preparação para a guerra.

Em entrevista com JR Nyquist, Dr. Yen Li-Meng e a denunciante Jennifer Zhang sobre essas questões e muito mais. ( Veja meu canal de vídeo de entrevista aqui em Brighteon.com) De acordo com as melhores e mais confiáveis ​​informações que temos agora, a China está se preparando para um ataque ao território continental dos Estados Unidos começando pela costa oeste, especialmente a Califórnia.

A verdadeira estratégia militar da China está agora sendo revelada abertamente


Como afirmei repetidamente em podcasts, é improvável que a China ataque Taiwan com desembarques anfíbios. Em vez disso, a China vai bloquear Taiwan com forças navais e aéreas. Na verdade, esse bloqueio já começou.

O verdadeiro ataque da China provavelmente terá como alvo os Estados Unidos continentais, com desembarques nas praias da Califórnia, coordenados com o fantoche do PCC e traidor, o governador democrata Gavin Newsom. Uma vez que as tropas chinesas desembarcarem nas praias, eles vão tomar os portos da Califórnia e atracar navios de transporte militar maiores para descarregar tanques, artilharia e outros equipamentos militares terrestres que servirão à invasão e ocupação dos militares chineses dos estados ocidentais da América (pelo menos, esse é o plano ).

Entenda que o esforço do psicopata traidor dos EUA Gavin Newsom para criminalizar os portadores de rifles AR-15 e outros rifles na Califórnia serve a um propósito duplo: ele quer garantir que os cidadãos armados da Califórnia não possam lutar contra a iminente invasão chinesa.

Como a China chegará à costa oeste da América com todos esses navios? Muitos estarão disfarçados de navios mercantes e navios porta-contêineres. Estacionados no mar, contêineres equipados com mísseis nucleares táticos de médio alcance podem abrir e disparar esses mísseis em alvos estratégicos dentro da região oeste dos EUA, onde existem as maiores bases militares do pais, como bases da Guarda Nacional da Califórnia, a Nellis Air Force Range em Nevada [Área 51] barragens hidrelétricas, ferrovias, usinas de energia e outras infraestruturas críticas.

Enquanto isso, a Marinha dos EUA provavelmente receberá uma ordem de retirada de funcionários traidores do Pentágono que estão seguindo ordens de ‘Dementia’ Joe, um falso presidente marionete do Deep State dos EUA e da China via PCC por meio de chantagem. Caberá aos comandantes individuais da Marinha romper os laços com o traiçoeiro Pentágono “acordado” e defender a América contra a força de invasão da China, mesmo correndo o risco de ser alvejado por outras embarcações americanas que estão seguindo ordens do pântano em Washington. 

Assim, o risco de uma guerra civil militar dos EUA é muito real e bastante alto. A China está contando com isso, sabendo que ‘Dementia’ Joe autorizaria o uso de ataques de mísseis nucleares contra os porta aviões nucleares Carrier Strike Groups dos EUA que não obedecerem às ordens de se retirar.

É por isso que os “chapéus brancos” nas forças armadas dos EUA devem prender imediatamente todos os traidores de mocratas e republicanos, fantoches do Deep State e do PCC chinês, incluindo o falso presidente ‘Dementia’ Joe e toda a cabala de democratas que fraudaram as eleições de 2020 para se colocarem precisamente nessa posição onde os Estados Unidos da América poderiam estar sendo invadido e ocupado com sucesso pelos militares da China. Todos os democratas que participaram da fraude eleitoral de 2020 – desde a mula democrata local de nível mais baixo ao agente de mais alto nível – devem ser presos e acusados ​​​​de traição de guerra.

O que acontece se e quando a China desembarcar suas tropas na Califórnia?


Assim que a China desembarcar tropas na Califórnia e descarregar equipamentos militares pesados ​​através dos portos da Califórnia, caberá aos cidadãos americanos patriotas armados travar uma guerra de guerrilha contra um inimigo invasor, a fim de salvar a América de ser invadida. Isso será extremamente difícil pelo fato de que os militares dos EUA, sob as ordens do traidor e louco ‘Dementia’ Joe, já enviaram a grande maioria das armas antitanque, armas de artilharia, drones e outros recursos militares vitais . . . para a Ucrânia, isso mesmo, é parte do plano. 

O DESMONTE dos EUA segue à passos largos pela “EQUIPE” do senil DEMENTIA Joe

Essas várias munições, mísseis e armamentos são escassos e não podem ser fabricadas pelos Estados Unidos em tempo hábil devido ao fato de que o poderio industrial dos Estados Unidos há muito foi transferido para países como a China. Assim, a Operação Militar Especial da Rússia contra a Ucrânia alcançou um objetivo estratégico fundamental de ocupar os recursos militares da América no teatro de guerra da Ucrânia,

Assim que a invasão começar, a Califórnia cairá rapidamente e as forças chinesas avançarão penetrando os EUA em direção ao centro e para o leste, esperando, em última análise, tomar as terras férteis do Centro-Oeste para produzir alimentos abundantes para o povo chinês. 

(A China atualmente é incapaz de produzir alimentos suficientes para alimentar sua população e deve importar os alimentos de outros países.) Como parte desse objetivo, a China pretende executar todos os americanos vivos que encontrar em seu caminho, pois esta será a guerra mais selvagem e sanguinária de todos os tempos, incluindo aqueles que acompanharam a invasão chinesa. A meta admitida da China, em outras palavras, é o genocídio em grande escala do povo norte americano.

Nesse cenário, os Estados Unidos da América estarão travando uma determinada guerra de guerrilha doméstica contra as forças comunistas inimigas ocupantes e o governo traiçoeiro e desonesto dos EUA, que desencadeará tropas militares dos EUA contra o próprio povo americano para ajudar os chineses comunistas em sua invasão. 

É por isso que o Pentágono “acordado” e “transgênero” está rapidamente expurgando cristãos, patriotas e apoiadores de Trump das suas fileiras militares para enfraquecer e acabar com qualquer resquício de patriotismo e moral dos militares norte americanos. 

Quando o Pentágono ordenar que os militares comecem a executar cidadãos americanos em solo americano, eles precisam garantir que todas as tropas restantes digam: “Sim, senhor!” e realizar as execuções sob seu comando.

Entenda que o regime do ‘Dementia’ Joe já está trabalhando ao lado da China comunista para invadir os EUA e executar todos os americanos à sua vista. Aliás, esse plano já estava em vigor e sendo executado até mesmo muito antes do marionete Barack Obama ser colocado no poder pelo Deep State.

Isso tudo poderá ser interrompido, mas exigiria remover os traidores do poder


O cenário acima descreve para onde as coisas estão SENDO CONDUZIDAS INTENCIONALMENTE se permanecerem no curso atual. Este curso pode ser alterado, mas tal alteração exigiria a remoção dos traidores do poder no governo federal dos Estados Unidos e um levante popular dos americanos contra os usurpadores do poder instalados em Washington DC. Isso inclui atores traidores do Departamento de Estado-DoD dos EUA e do DoJ. As próximas eleições de meio de mandato, em Novembro, caso os republicanos ganhem a maioria na Câmara, podem ser um ponto de virada que pode evitar o pior cenário. 

No entanto, agora esta ficando bastante óbvio que os democratas estão tentando iniciar a qualquer custo uma Terceira Guerra Mundial antes das eleições de meio de mandato para que possam suspender as eleições, declarar controle militar e lei marcial sobre todo o país e manter uma ditadura militar autoritária nos próximos anos e levando a cabo o domínio da China dos EUA.

A destruição deliberada de ‘Dementia” Joe e dos seus comparsas manipuladores do Deep State sobre a infraestrutura alimentar, energia, saúde, desarmamento, combustíveis, etc, da América faz parte da derrubada e implosão projetada dos EUA. Tudo está a decorrer de acordo com o plano dos controladores do sistema por trás do PCC chinês e os seus lacaios democratas dos EUA.

Em resumo, os democratas já perceberam que, se permitirem que a democracia funcione, perderão o poder porque a maioria de suas ideias doentias e insanas finalmente passou a ser abominável para o povo americano e suas políticas econômicas são INTENCIONALMENTE catastróficas. 

Assim sendo a única maneira de os democratas manterem o poder é suspender as eleições, iniciar uma guerra mundial com a China e/ou a Rússia, declarar uma emergência e lei marcial, suspender a constituição e usar a cobertura dessa emergência para realizar assassinatos e prisões em massa de patriotas, conservadores, cristãos, heterossexuais, proprietários de armas, dissidentes e qualquer outra pessoa que encontrarem sendo oposição suficientemente irritante para o regime.

Os acampamentos da FEMA são muito reais. O ilegítimo cartel do crime de ocupação de ‘Dementia’ Joe planeja cometer genocídio contra o povo americano e entregar o país aos chineses comunistas. Esta é a realidade que todos estamos enfrentando sob a tirania do regime de ‘Dementia’ Joe e dos controladores deste governo de marionetes, transgêneros, LGBTQ+, satanistas, pedófilos, como os Clintons (Obama, Soros, Fauci, Gates, et caterva e os principais oligarcas globalistas).

URGENTE: Baixe meus livros de áudio gratuitos sobre sobrevivência e preparação (veja os links abaixo) para se preparar para o que está por vir. Todos esses audiolivros são gratuitos e o download inclui transcrições em PDF para impressão com tamanhos de fonte grandes para deficientes auditivos e visuais.


{Nota de Thoth: A estrondosa queda da “Estátua de Nabucodonosor“, com o fim do Hospício e os psicopatas da civilização ocidental e a própria destruição da região da cidade de Roma [incluso a cloaca do Vaticano] estão bem próximos de acontecer. O Hospício Ocidental, o circo do G-7 [do qual dois marionetes já caíram, Mario Draghi e Boris Johnson], os ditos “Países de Primeiro Mundo” vão fazer face ao seu carma “liberal“}


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal   AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)” para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


Mais informação adicional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS