Putin anuncia independência total do dólar americano 'controlado por Rothschild'?
Em um comunicado sobre a notícia, Putin disse que seu país está finalmente livre do "aperto gelado" do cartel bancário Rothschild e da cabala da Nova Ordem Mundial. Dois anos antes, o presidente Putin proibiu Jacob Rothschild e sua cabala bancária da Nova Ordem Mundial de operar em território russo “sob quaisquer circunstâncias”.
Agora, após seu sucesso eleitoral atual, Putin prometeu continuar “descarregando” a economia russa do perigoso monopólio do dólar americano para garantir a soberania russa em um mundo cada vez mais globalizado.
Dirigindo-se ao Parlamento russo
após sua posse, Vladimir Putin disse que declarar “total independência” do
cartel bancário mundial e das organizações Rothschild que fornecem dinheiro
global seria o “maior presente” que ele poderia oferecer às gerações futuras.
“Costumávamos nos comportar de forma
ingênua, mas agora vemos que as regras da OMC [Organização Mundial do Comércio]
são muitas vezes quebradas, as restrições são impostas por razões políticas,
que eles chamam de sanções. Além disso, mais e mais deles são impostos
para garantir suas vantagens competitivas favoritas”, disse Putin.
Ele afirmou que as novíssimas “restrições”, quebrando os princípios do
comércio mundial, fazem o mundo ver que o monopólio do dólar dos Estados Unidos
ameaça muitas áreas. Putin diz que libertou a Rússia da dependência do dólar. a
desdolarização precisa ser promovida por princípio, a fim de proteger a
soberania do país.
O
dólar americano controlado por Rothschild
Embora Putin não tenha chamado uma moeda alternativa, acredita-se que ele seja contra qualquer moeda que acabe sendo uma moeda quase mundial – especificamente se essa moeda for empurrada pelo Fundo Monetário Internacional dos Rothschild e pela OMC.
“Eles disseram que não poderíamos fazer isso, disseram que seríamos destruídos”, disse Putin a funcionários e associados seniores em um evento no ano passado. “Nossas gerações futuras nascerão sem correntes Rothschild em seus pulsos e tornozelos.
“Este é o melhor presente que podemos oferecer.” O ministro das Finanças russo, Alexei Kudrin, também falou na ocasião e aplaudiu a realização de Putin em expulsar os Rothschilds do país. "Eles não vão rapidamente", afirmou Kudrin. “Mas mostramos que é possível.
“A maior tradição que pode ser passada para seus filhos e netos não é dinheiro ou outras coisas materiais construídas na vida, mas sim uma tradição de liberdade da escravização.”
Putin declara que a Rússia está finalmente livre do 'aperto de gelo' de Lord Jacob Rothschild Ao fazer o último pagamento de todas as dívidas das ex-repúblicas soviéticas aos bancos centrais do mundo – tornando a Rússia a primeira nação a se libertar totalmente das garras opressivas do sistema bancário da Nova Ordem Mundial – Putin realmente garantiu o futuro gerações de russos não viverão em escravidão por obrigação financeira à cabala globalista.
Entende-se que a raquete bancária de Rothschild era um laço amarrado no pescoço da economia russa. Quando o nó fosse apertado, a economia lutaria e sufocaria.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial têm sido atores importantes no cenário financeiro global desde sua criação em 1944. Essas organizações bancárias internacionais, que são controladas independentemente pela infame família bancária Rothschild, primeiro pressionam as nações a descontrolar suas finanças setor, permitindo que os bancos privados saquem suas economias.
Uma vez que os governos são forçados a resgatar seu setor
monetário desregulamentado, o FMI ou o Banco Mundial estabelecem um pacote de empréstimos
composto em segredo por credores centrais e ministros das finanças que minam
sua soberania nacional e os obrigam a adotar políticas de austeridade que
prejudicam funcionários, famílias , e o meio ambiente. A Rússia foi o
primeiro país a ficar esperto com o estratagema.
O
plano de Putin
No início de sua presidência, Putin priorizou a unificação da Rússia social, espiritual e financeiramente. Ele ordenou a prisão do oligarca apoiado por Rothschild, Mikhail Khodorkovsky, que realmente fez Rothschild, Henry Kissinger e Arthur Hartman diretores da Open Russia Foundation.
No ano passado, Putin avisou seu gabinete de que estava lidando com os Rothschilds e os banqueiros globalistas “agarrando-os pela nuca e chutando-os pela porta dos fundos da Rússia”.
“Eles não são donos do mundo e não têm carta branca para fazer o que desejam.
“Se não os desafiarmos, haverá outros
problemas. Não seremos intimidados por eles.” "LINK DO CONTEÚDO
ORIGINAL"
Nenhum comentário:
Postar um comentário