Nanda Costa 23/5/2013 12:31 Por Redação, com agências - do Rio de Janeiro
A revista masculina Playboy, mais uma publicação do grupo conservador de ultradireita Editora Abril Ltda., pagou R$ 3 milhões para publicar fotos da atriz Nanda Costa nua, em agosto, quando completa mais um ano de existência. A notícia está publicada na edição desta quarta-feira do diário popular carioca O Dia. Segundo o jornal, o cachê da atriz é um dos maiores já pagos pela revista.
O empresário da atriz, Marcelo Sebá, preferiu não descer aos detalhes da produção, mas contou ao diário que as fotos serão produzidas em Cuba, no início do mês que vem. Ele disse também que a atriz se recupera de uma cirurgia de implante de silicone. Marcelo afirma que a atriz não aumentou o tamanho dos seios e que fez o procedimento porque tinha excesso de tecido mamário.
Em abril último, Nanda posou de calcinha e sutiã para a "Playboy" e revelou um convite da publicação, mas na ocasião afirmou que não estava interessada na quantia oferecida. A previsão era que a revista teria oferecido R$ 1,5 milhão pelo ensaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário