ARQUIVO DO BLOG

O petismo E o malufismo Pós-Romantico


Sempre Opaco Príncipes fazer Pensamento - e da gramática! - Como Emir Sader saúdam o carater "Progressista" que PT, eu e um elemento Pomos Mão na Carteira, Por Motivos Diferentes.
O petismo, obviamente, Nao E E Nunca FOI, digamos, "Progressista". A turma de e autoritária, aí sim, é Isso, obviamente, E outra Coisa. O petismo E Hoje hum Meio de Vida. A turma se apoderou do Estado e Localidade: Não Quer Largar o osso de Jeito nenhum. E aí vale tudo.
E, se vale tudo, vale also UMA Aliança com Paulo Maluf Localidade: Não apenas POR Motivos pragmáticos. Ao Contrário. ELES TEM E Orgulho MESMO. O petismo E a profissionalização fazer malufismo. O petismo E malufismo transformado num Sistema. 
O petismo E o malufismo Pós-romantico, entendem? O malufismo era AINDA AQUELA Coisa Que dependia Fazer talento indivíduos CERTAS parágrafos Práticas, Como Butch Cassidy e Sundance Kid. Notem: HA UMA Certa Inocência perversa los Maluf, Como alguem Opaco Localidade: Não consegue Fugir à SUA Natureza. O PT E UMA racionalização da Voracidade malufista.
A foto los Opaco Lula e Fernando Haddad posam - Emir Sader escreveria "pousam" - ao Lado de Paulo Maluf nn Jardins da Babilônia da Mansão que notório Político JÁ fez História. Alexandre Padilha desen Acar Que o chefão fazer PP los São Paulo E UMA especie de talismã. E FOI also elemento Em Busca da sorte. Vejam como Duas Imagens, publicadas Pela Folha.
PT E MALUF
E isso aí. Em 2010, Marilena Chauí tentou explicar a Aliança do PT com Maluf. Segundo ESSA pensadora grandioso, Maluf Localidade: 
Localidade: Não É de Direita o o Porque "sempre se apresentou Como engenheiro". Marilena Pará, quando o Sujeito E engenheiro, Nao E de Direita; QUANDO É de Direita, Nao E engenheiro.
Entenderam Onde FOI Parar o petismo? Dá pra Descer Mais? Sempre DA.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS