ARQUIVO DO BLOG

OS INDIOS ATACAM


No dia em que a herdeira dos gigolôs da bola anunciou a consumação do roubo, o confronto entre o exército da selva e a PM piorou o que já era um programa de índio
Atualizado Quanto 10h10
Foro: Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Foto: Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
ATE OS tufos de grama dos estádios superfaturados sabiam Opaco UMA Copa do Mundo TEM Tudo Parágrafo Virar hum tremendo Programa de índio. Mas NEM o Mais finório dos cartolas poderia Imaginar Opaco, Nesta terça-feira, OS Antigos donos da terra conseguiriam piorar o Opaco JÁ parecia exemplarmente RUIM. Como informa o local, de VEJA , a Proeza FOI consumada Pelo inverossímil duelo Opaco OPOS, cercanias Nas para fazer Estádio Mané Garrincha, Uma tropa de 400 Índios hum hum pelotão Formado POR 500 integrantes da PM de Brasília. 
OS Segundo caciques de Certa UMA Mobilização Nacional Indígena, recrutados Combatentes OS EM 100 Tribos distintas pretendiam apenas "Entregar UMA taça de sangue" hum Sândalo figurão do Governo Federal, NUM ATO de protesto contra Mortes de caciques atribuídas a Policiais. Os Planos mudaram quando Os Guerreiros Que da misturavam COM cocares Tenis UO saiotes tipicos COM Calças de brim toparam COM O Bando de Civis Que da de da marchavam sobre UMA das arenas Mais Caras do Mundo parágrafos outra Manifestação contra a gastança da Copa.
Para impedir Opaco OS Inimigos se aproximassem Fazer CRP Onde estava exposta à Visitação pública UMA taça Que Sera entregue AO Vencedor Fazer certame, soldados a cavalo e Índios pintados com a Tintas da guerra protagonizaram hum versão brasileiríssima de hum espetáculo Opaco Só PODE Ser Visto los Velhos Filmes de faroestes UO na Disneyworld. Com UMA Diferença essencial: Reais ERAM Tanto Como Bombas de Gás lacrimogêneo e balas de Como Borracha USADAS Pela PM Quanto Os Arcos e flechas sobraçados Pela Infantaria da Selva. No Twitter, um página Fazer Conselho Indigenista Missionário garantiu Opaco feridos Três Índios FORAM. Uma foto exibida Pela PM atesta Que Pelo Menos hum fardado FOI POR UMA atingido flechada.
Como Fazer Imagens Conflito, transmitido Ao Vivo POR Emissoras de TV e noticiado com merecidíssimo Destaque Pela Imprensa internacional, VAO exigir Acrobacias retóricas especialmente ousadas dos espertalhões Opaco miraram NAS urnas e acertaram o proprio PE. Diretor Responsável Pela Transformação do Brasil los Província Provisória da Fifa, logotipo Lula estara recitando Mais UMA vigarice panglossiana. TALVEZ enxergue nenhum episodio UMA prova contundente de Opaco, AO Contrário Fazer que ocorreu nn ESTADOS UNIDOS, Aqui OS Índios São UMA especie los Expansão. TALVEZ prefira jurar Que Tudo Localidade: Não Passou de UMA Inventiva Homenagem a Garrincha, o Mais Famoso Descendente de indios da História do futebol.
Se OS Caçadores de Votos São forcados a correr Atras prejuízo, Os Mais notórios Caçadores de Dólares JÁ dormem los paz. "O Que tinha Opaco Serviços Gasto, Roubado, JA FOI", informou HÁ poucas Horas Joana Havelange. Eis aí o Opaco se PODE Qualificar de "fonte Bem informada". Mais Opaco Integrante Fazer Comitê da Copa local, Joana E FILHA DE Ricardo Teixeira, Opaco Hoje gasta los Miami o Opaco embolsou enquanto presidiu a CBF, e neta de João Havelange, o ex-chefão da Fifa Opaco transformou UMA dona do Futebol Mundial na Casa da Moeda dos Supercartolas. ESSES se afastaram da cena do Crime Antes da chegada do camburão.
OS Continuam em Ação Opaco, ALÉM de Muito Dinheiro, querem ganhar UMA eleição. De Olho na Divisão do Produto Fazer Roubo, PODEM Perder a chance de Escapar. ELES NUNCA estiveram TAO PERTO DE FORA CAIR do Poder.
Foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados
Foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS