ARQUIVO DO BLOG

Suzuki Intruder M1800R


Suzuki Intruder M1800R
suzuki intruder M1800R
Suzuki Intruder M1800R
Suzuki Intruder M1800R
Suzuki Intruder M1800R
Suzuki Intruder M1800R Suzuki Intruder M1800R
Suzuki Intruder M1800R Suzuki Intruder M1800R

Monstro em Movimento
Fonte: The Hindu  Especificação Técnica: Suzuki Intruder M1800R


Preço. Rs 12,50,000 (ex-showroom, Índia) na venda ágora
L / W / H 2480/875/1185mm
Distancia entre Eixos 1710 milímetros
DISTANCIA AO de solo  130 milímetros
Capacity do Tanque de Combustível  19,5 litros
Kerb 347 kg de peso
Layout de fazer do motor V-twin, Refrigeração Líquida,  tempos Quatro
Deslocamento 1783cc
125bhp de potencia a 6200rpm
16.3kgm aperte a  3200rpm
Saida Específica 70.1BHP Per Litre
Poder de peso 360.2BHP POR Tonelada
Caixa de Velocidades 5, 1-Down, 4-Up
Suspensão dianteira invertida
Telescópicos Forks
Suspensão traseira
Monoshock, Braço oscilante liga
Discos de 310 milímetros Freio Dianteiro
Freio disco traseiro do 275 milímetros
Jantes de liga Leve de 6 Raios
Tamanho Rim (fr) 18inches
Tamanho fazer pneu (FR) 130/70 x 18 - 240/40 x 18 polegadas de
Cruzador Maciço da Suzuki, a Intruder, com uma SUA Unidade de Energia e glorioso escapar E UMA rolha de Tráfego, escreve Rishad Cooper

Existem motos Grandes. E DEPOIS HÁ Realmente Grandes motos. Como o Intruder 1800cc Opaco Suzuki Motos Índia TEM apenas rolou parágrafo fóruns. Com DIMENSÕES semelhantes a hum Pequeno hatchback e hum PREÇO Como o Honda Civic de Equivalente de Duas Rodas da Suzuki de UMA limusine alongada E O Primeiro Biggie uma Estar Disponivel para OS entusiastas com bolsos profundos.

Fotos fazer intruso São hum Pouco enganador e Você TEM Que ve-lo los carne e osso Pará sabre Como humungous E Que Realmente. This moto monstro certamente Vai precisar de UMA GRANDE Área Estac -, enquanto a maioria Das motos Indianas TERA TODO o Prazer Sentar ao Lado de hum Carro, O Intruso Exige Seu Proprio Espaço.

A Mais RECENTE Suzuki claramente TEM UMA Presença dominante. Ele. VEM com hum Poderoso farol, baixo-set that SORRI debaixo de hum chapéu-Como Mortalha Cromo e permanece EM TODOS OS momentos. Indicadores de Volta do Mundo Antigo se destacam na Frente e Atrás, enquanto UM TIPO de Bar-Rotações digitais de montado los pressas altas Olha diretamente los campo de hum Piloto de Visão. Um Fato surpreendente E OUTROS Opaco Instrumentos Básicos, incluíndo o velocímetro Sentar Muito abaixo revestido de cromo, montado los tanque teardrop Gordura da moto, o Opaco significa Opaco OS Olhos do cavaleiro temperatura Opaco deixar uma Estrada para dar UMA olhada Neles.

The Intruder VEM COM UM apartamento, Amplo, puxou-back cromo guidão e bonito, de Estilo retro Espelhos fumados. Familiarize-se com o interruptor liga-olhar E Fácil. A Há Apertos grosso, Macio, Bem Como Confortável, Embreagem liga lustrada e Freio alavancas. O selim rebaixado Estilo cruiser E Ampla e TEM UM Pouco Mais alto do Assento garupa, AINDA Confortável logotipo Atrás. E uma cauda com uma SUA Lâmpada de advertencia fazer Freio Vermelho Brilhante Incorporado hum Aspecto elegante.  Motor e Passeio

This Suzuki FICA los jantes de 18 polegadas de, com pneus Tão gordo - a Seção 240/40 na traseira - Como engañar hum los Acreditar Que Você. poderia Sair e deixar a moto em Pé com Segurança SEM implantar o descanso lateral. Mas ISSO TEM Você. que. Sub-sobre Silenciadores cobra fóruns parágrafos fazer, tempos Quatro, planta grande Poder 1783cc parágrafo adicionar grande QUANTIDADE de Personagem parágrafo flanco Lado Direito da moto.

Compartimento do motor da Intruder fazer E Completamente preenchido POR SUA Enorme V-twin e hum Sistema de Refrigeração Líquida. 

CADA UM DOS DOIS Grandes orifícios Medir 112 milímetros. Enquanto UMA POTÊNCIA Figura de pico de 125bhp a 6200rpm PODE Localidade: Não Parecer Tudo o Que mega-se comparar uma Intruder uma Hayabusa UO um R1, Este grande Suzuki Brilha nenhum Respeito Que Diz AO Fornecimento de Todos 16.3kgm de binário Tão Baixo na banda de Poder 3200rpm Como. 

O Que significa ISSO É O Enorme V proporciona Aceleração pneu fumadores e E Capaz de Lancar SUA Carga Útil 347 kg monstruoso Mais Piloto e garupa de uma Velocidades vertiginosas QUALQUÉR Momento como Torneiras São Abertas sobre como fazer Velocidades do motor ocioso. Um pontinho de Aceleração da Intruder E semelhante a pressionar hum par de gatilhos e esvaziar UMA Espingarda de cano duplo. 

E o Destaque Desta motocicleta, EO rugido gutural de fuga Fazer Intruder rasgam o ar com tal Efeito glorioso Que Voce. 

Localidade: Não buzinar precisar Vai. Seu motor de de filhos e puxa com hum pulsar semelhante a hum Unico Grande a Maior UMA VELOCIDADE, e hum Curso Curto (90,5 milímetros) Dimensão Garante como Rotações sobem com UMA Vontade Diferente da maioria dos cruzadores com SUA Natureza de Longo Curso.

Um TEM Opaco garantir uma Intruder E perfeitamente ereto los POR los marcha o Seu acelerador Aberto los UMA VELOCIDADE Mais baixa, parágrafo UMA RESPOSTA vicioso impulsiona ATRAVES fazer acionamento fazer Eixo e Apertos uma estrada Quase instantaneamente. 

A desen garupa agarrar Muito Apertado when o Piloto abre como Portas de Energia. AS Vezes, Tomou hum esforço Consciente parágrafo Manter Os Meus PÉS de Levantando OS pinos Como o gigante cresceu abaixo da pista. 

E also Fácil de chutar parágrafo fóruns e Girar o pneu traseiro do los superfície de baixa aderência, Como concreto, e hum pouquinho de Cautela E Chamado parágrafo enquanto Captura sos momentos.

O intruso se Sente Mais em Casa em, Estradas Retas Longas e PODE Cruzar SEM Problemas Aqui los Velocidades Perto de 130kph TODO o dia. Suá Embreagem alimentados com cabo Funciona Bem com UMA sensação Agradável, progressiva vindo atraves da Alavanca.

Mas é Preciso Muito parágrafo Dominar Caixa de Velocidades cinco dEste Suzuki, Que muitas Vezes se transformou desajeitado e notchy Passeio Durante Nosso. 

O acionamento do Eixo transmite UMA sensação Direta, Mecânica, Que Precisa de ritmo de para se acostumar parágrafo OS Pilotos Que estao aclimatados parágrafo MOTOCICLETAS Unidade Cadeia. Espere o grande Sobrecarga motorizado Árvore de cames de Quatro Válvulas POR Cilindro parágrafo Entregar sobre 15kpl los TERMOS de economia de Combustível.

Freios Poderosos
Postura de riding fazer intruso, lev ritmo de para se acostumar. SEUS Pedais e guidão Precisa fazer Piloto parágrafo se esticar, ea sede se Sente Como elemento ESTA Definido hum Pouco Longe Demais parágrafo Trás parágrafo o Conforto.

Qualidade de Passeio e Mais duro fazer Opaco Macio com estabilidade em Linha Recta hum forte, Graças à Distancia entre Eixos Que da S bocejo 1.710 milímetros.

Mas NAS Curvas E UMA Tarefa ea Intruder rebaixado raspa SUAS estacas Quase Demasiado fácilmente, colocando-se Bastante UMA Luta Antes de Ser empurrado parágrafo Baixo em Qualquer Canto, lento Rápido ou.

Mas Você. Localidade: Não comprar UMA moto cruiser Como Este POR SUA Manipulação -. È Feita parágrafos cobrir Longas distancias los e Estilo de UMA forma Livre de estresse  de Ele emite uma nota de Descarga último no país

The Intruder pára com bom Equilíbrio e VEM COM Freios Poderosos, um par de 310 milímetros discotecas na Frente, e UMA Única Unidade de disco 275 milímetros nd Parte traseira, Que transportam uma massa SUA parágrafo UMA parada com UMA sensação reconfortante. Eu notei Que, enquanto eu Prefiro aplicar Freio Mais Frente na maioria Das MOTOCICLETAS, Geometria e chutou-out Garfos Frente não intruso tinha me empurrando o pedal de Freio traseiro do visivelmente Mais when derramamento de VELOCIDADE.

Cruzador Maciço da Suzuki, a Intruder, E UMA moto de Destaque na Índia. Mas Será, será Que o tornam UMA bicicleta sensata parágrafo O Nosso Mercado? TEMOS NOS como estradas Ideais parágrafo Este Milha-comedor?

O intruso desen Ser uma Maneira da Suzuki de lembrar Índios Opaco bicicleta NEM semper do É Tudo o Que sensata  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS