ARQUIVO DO BLOG

Participe! Para que o governo não ceda à pressão dos bancos!




DILMA: O  BRASIL ESTÁ DE LUTO Poupadores e consumidores,

Amanhã, 28 de maio, o STF (Supremo Tribunal Federal) irá julgar se o bancos devem ou não ressarcir os poupadores prejudicados pelos planos econômicos. Contudo, o brasileiro está de luto por assistir o governo federal, de mãos dadas com os bancos, demonstrando que os lucros bancários estão acima da vida dos cidadãos, a ponto de tentar fazer calar o Supremo Tribunal Federal, a instituição em que os cidadãos depositam todos os seus anseios e conquistas, em última instância.

As instituições financeiras lucram muito em nosso país às custas dos consumidores e não perdoam suas dívidas. Por isso, hoje, o Idec rebateu o pedido da AGU (Advocacia Geral da União), do BC (Banco Central) e da CONSIF (Confederação Nacional do Sistema Financeiro) que pediram novamente a suspensão do julgamento, alegando a necessidade de audiência pública para debater a questão. O julgamento já foi iniciado em novembro passado com o debate oral das partes. Os ministros estão aptos para esta decisão.

Por isso, pedimos a você, que já nos apoia nessa luta de duas décadas, que envie uma mensagem à presidenta Dilma pedindo para que o governo não ceda à pressão dos bancos. O julgamento não pode ser adiado novamente.

www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/dilma-o-brasil-esta-de-luto/

Contamos com vocês.
Com esperança,

Marilena Lazzarini - Idec

 
Idec
Clique aqui caso não consiga visualizar esta mensagem.
Para cancelar o recebimento destes informes.Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS